keeping the vibe

> 02 DE SET 2019

De forma inédita, a próxima abertura do superclub Laroc traz atrações altamente requisitadas pelos frequentadores. Um dos DJs com maior exposição em festivais pelo mundo, Oliver Heldens retorna ao Brasil para uma apresentação exclusiva em 2019. Dono dos super hits “Gecko (Overdrive)”“Wombass” com Tiesto, e a versão com vocais em “The Right Song”, o holandês que intitula suas tracks como sendo “Future House” ganha cada dia mais destaque na cena. (Para ingressos, clique aqui)

Além dele, vindo diretamente da Australia, Dirty South, um dos grandes nomes do eletrônico mundial. O veterano é dono de um dos maiores hits da história, “City of Dreams” em parceria com Alesso, além de ser nominado a dois Grammy Awards, ambos na categoria “Best Remixed Recording”, e um dos autores do remix de “Sweet Disposition”do grupo The Temper Trap.

Se você acompanha o EDM a algum tempo, com certeza já escutou MOGUAI, produtor de um dos hinos do EDM, a track “Mammoth”, em colaboração com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Boatos dizem que foi com essa track que criaram o famoso ‘Heyyyy-Hoooo’, cantado junto às melodias pelos principais palcos dos maiores festivais ao redor do mundo, como o Tomorrowland. Que tal um play nessa faixa histórica?

O terceiro convidado é Bruno Martini, conhecido pelas collabs e carreira ascendente especialmente nos ultimos dois anos, que dispensa apresentações e com certeza acrescentará ainda mais a essa noite épica. Para completar o line-up, o Laroc Club escalou outros três brasileiros de qualidade: Barja, Clubbers e o residente Cajun.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Armin Van Buuren lança o documentário "Mr Perfect"

Divido em 6 episódios, o astro conta sua trajetória desde a infância e os tempos difíceis, além do show completo "Armin Only" com mais de 3 horas de duração

Warung Tour chega a SP com um dos melhores line-ups do ano

No dia 11 de outubro em Sampa, Green Velvet, Dennis Cruz, Coyu e Gabe em back 2 back com D-nox unem-se para uma das edições mais bombadas do Warung Tour.

MKLA, a voz que seduziu o deephouse brazuca em entrevista exclusiva

A cantora que tem duas apresentações previstas para o Só Track Boa Festival em SP nos conta sobre sua carreira, e como a arte salvou e mudou sua vida.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...