keeping the vibe

> 22 DE OUT 2019

O Warung, um dos maiores clubs, considerado expoentes da cena eletrônica, e que acumula quase 3 gerações de existência, realiza no dia 01 de novembro uma das aberturas mais emblemáticas da história do local. O “Templo”, patrimônio de Santa Catarina, na Praia Brava em Itajaí, tem como características centrais a integração com a natureza aliada sempre a boa curadoria musical. Ao longo dos 17 anos de existência, enfrentou firme e forte períodos de incertezas no país, e atrai pessoas do Brasil e do mundo – afinal, como não se encantar com o nascer do sol ao fundo da pista?

images

O duo Adriatique, reconhecido pela consistência em produções de tracks e apresentações em long sets, figurarão como protagonistas do “templo”, numa das apresentações mais aguardadas de 2019, onde também chegam a marca de 10 anos de carreira juntos. Os amantes de techno e house tem muito a comemorar, afinal, o set deles será da forma que mais amamos – long, com tracks melódicas, hipnóticas, e numas das melhores temporadas do ano (pós ADE – o Amsterdan Music Event, principal evento focado aos negócios de música eletrônica, onde são apresentados projetos, reconhecido artistas e apresentadas as novas propostas musicais que serão utilizadas durante o verão do hemisfério sul, e até meados da primavera européia e norte americana). Vale a pena o play na apresentação do duo na plataforma francesa Cercle:

Outro duo que também foi um dos grandes destaques no ano de 2019 foi o ArtBat. Vindos de Kiev, e cujo nome artístico é a junção de Artur & Batish, apesar do tempo relativamente curto na estrada, contam com grandes feitos. Suporte como o da galera da Dynamic, cujo head é ninguém menos que Solomun, uma das maiores referências ativas do planeta – a track “Atlas” estava presente em todos os sets de techno do verão passado.

Suas produções de techno o levaram a um dos lugares que os brasileiros mais amam: numa tarde de quarta feira, verão no Rio de Janeiro, mais uma vez a Cercle organizou uma apresentação linda. No ponto mais alto do Bondinho, por volta das 15 horas, o seleto grupo de apreciadores conferiu ao vivo a junção de um set excelente, com uma vista de tirar o fôlego. Já amamos muito, sim ou com certeza?

Para esse dia, que promete ser épico, ainda estão escalados os brasileiros Leo Z e Edu Schwartz

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketerias Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Green Valley: 12 anos do clube que ajudou a moldar nossa cena eletrônica

A história de sucesso do Green Valley, clube que ajudou a moldar a cena eletrônica brasileira

TOKKA, maior label party LGBTQ+, confirma próxima edição em novembro em São Paulo

A TOKKA, com ares de festival, tem nova edição marcada no mais novo e moderno espaço de entretenimento de São Paulo, o Parque Estaiada.

O melhor do techno e house na 2ª edição do Time Warp Brasil

O Time Warp está de volta, um dos festivais de Techno e House Music mais tradicionais da Europa e do mundo
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...