keeping the vibe

> 04 DE JAN 2017

O Laroc, club situado em Valinhos, cujo conceito “sunset” em que o publico vivencia, além do pôr do Sol, a integração com a natureza num local que disponibiliza em infra estrutura desde mesas privativas até o conforto das comidinhas de food trucks, realiza a sua primeira abertura em 2017 com dois nomes mega bombados da EDM. Os escolhidos para a primeira abertura do ano, no dia 07 de janeiro, (próximo sábado, a partir das 16 hs) são o alemão Robin Schulz, que se apresenta pela segunda vez no club, e do inédito Jonas Blue, que faz sua primeira visita ao país (imagina a ansiedade?).

Robin Schulz se estabeleceu como um dos maiores fenômenos da Alemanha, tendo sido o primeiro artista a figurar o primeiro lugar no ranking do Shazam Global. Conhecido por seu primeiro sucesso, remix na faixa Waves do Mr. Probz, Schulz emplacou também o hit Sugar, fruto do seu segundo álbum, e alcançou a primeira posição em sites de streamings, rádios, e o clip oficial esta entre os mais vistos do YouTube. O PLUGtronic esteve presente quando, no ano passado, ele realizou a abertura do show de David Guetta no pavilhão do Anhembi em São Paulo. Apesar da estatura pequena, o talento se sobressai em tracks ótimas para o clima tropical chic super alinhado ao club. Dessa vez, como protagonista, vale super a pena levar o celular e gravar cada segundinho (dica do PLUG ;-) Outra dica? Vale treinar o hit “Sugar” e gravar um video lindo com a vibe dos amigos e da galera:

O jovem britânico Jonas Blue, de apenas 27 anos, dedica-se ao tropical house e já emplacou três hits de sucesso, como “Perfect Strangers” (clipe que conta com quase DUZENTOS MILHÕES de views), “By your Side” e “Fast Cars”. Os dois prometem agitar a primeira sunset party do ano, ao lado também dos principais DJs da cena nacional, nas pick-ups as trucks de Dazzo, Do It Musik, Pedro Almeida e os residentes The Juns e Renato Naya.

 

 

O Laroc Club fica na Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP e os ingressos tem venda online: www.tickets.laroc.club e App Sem Hora. 

 

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Rio Music Conference & Carnival - Cultura, informação e um festival eclético de alto nível

O Rio Music Conference (RMC), principal e maior evento brasileiro dedicado a cultura, entretenimento e música eletrônica, chega à sua nona edição

Unidos por Junior_C

Festa “Unity”, criada em prol do DJ Junior_C, acontece em SP - Line up será composto por grandes nomes, como Gui Boratto, Illusionize, Elekfantz e Vintage Culture

O Google pretende comprar o SoundCloud

Depois de ser assediado por Spotify e Twitter, parece que o SoundCloud terá um novo dono.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...