keeping the vibe

> 12 DE FEV 2019

Mario Sergio Albuquerque e sua equipe estão a todo vapor para trazerem um carnaval inédito ao Brasil. Além do Laroc Club, seu irmão mais novo, chamado Ame (localizado ao lado, cujo significado é alma) abrem de forma simultânea, em formato festival. Durante os dias 2, 3 e 4 de março (sábado, domingo e segunda-feira de carnaval, respectivamente), os 2 locais estarão abertos conjuntamente e são esperados mais de 30 atrações diferentes.

46281430_2226397434051350_6942799876476370944_o

Adiantando o poder de fogo, temos os Dj’s Snake, Seth Troxler, Camelphat, Alan Walker, Diplo, Dubfire, HotSince 82 como protagonistas. O cenário não poderia ser mais privilegiado: criado no meio de colinas verdes, o Laroc possui também estrutura gringa, uma piscina que é aberta a refrescar seus visitantes, sistema de som ultra potente e o Ame conta ainda com pé direito de 16 metros de altura, espreguiçadeiras, artistas temáticos que resultam num local, apesar de afastado dos grandes centros (está a cerca de uma hora e meia de carro da capital paulistana) ultra confortável.

Capturar

46493705_2307387352668997_5718641374283169792_o

A escolha dos convidados também não foi (como nunca é) aleatória. O intuito de trazer, conjuntamente e de forma inédita, tantos nomes reconhecidos no segmentos é justamente incorporar o techno, progressive, electro e house num ambiente harmonioso – e em adição a isso, 3 dias na maior festa do planeta, o Carnaval Brasileiro.

44661654_2179184505439310_2046257556665401344_o

Mas afinal, o que tem de tão interessante lá?

Se ainda não lhe convencemos, aí vão algumas das razões pra você curtir e se divertir:

  1. Os bonés são os mais lindos! – Sim, eles tem uma coleção sazonal, com bonés incríveis que todo mundo tem que ter. Já foram criados o branco e pink, branco e azul profundo, cinza com azul marinho, mas os atualíssimos todo branco, todo preto, e o em tom pastel de rosa veio pra lacrar! Eles podem ser adquiridos nos caixas do club, e com certeza, será sucesso em qualquer época do ano!
    GOD BLESS ELETRONIC MUSIC

    GOD BLESS ELETRONIC MUSIC

    2. Em que outro lugar você atravessa uma balada a outra através da tirolesa? NO LAROC! A tirolesa do club conta com aproximadamente 150mts de comprimento, e por apenas R$ 15 você vai do AME ao Laroc nela! Capturar33. OK, mas o local é afastado, e se der fome? O Laroc conta com uma praça de alimentação com várias opções de foodtrucks – se você ainda não conhece, vale a pena experimentar o temaki! Mas além disso, tem também outras opções como hot dogs, e até o clássico açaí! Andando por lá, também descobrimos caixas volantes que são vida em nossa vida – tem óculos de sol, pirulitos, e até ENGOV pra prevenir aquela ressaca chata, acredite se quiser!

4. Tem área de descanso? SIMMMMMM! Obvio que ninguém enfrenta estrada, para ficar sentado em festival, mas, especialmente as mulheres que sofrem com seus saltos, ambos os clubs possuem áreas de descanso, pra tomar um ar e dar aquela relaxada, bater um papo descontraído ou até conhecer gente nova. O club é conhecido por atrair sempre muita gente linda!

Capturar4

5. E a música? Ah, somos apaixonados por muitas das atrações! Escolhemos algumas das apresentações que nos farão ir ao front das pistas! Vem com a gente! 

Primeiramente escolhemos HOTSINCE82! Nosso coração é pura ansiedade no aguardo dessa grande, carismatica e talentosa figura!

Diplo – conte conosco: 2.5B de views no youtube (2.500.000.000!). Ja cantamos muuuuuuito com ele!

E Seth Troxler numa das maiores paradas de musica do planeta, não é o puro creme do milho verde?

Se você ainda não comprou seu ingresso, clique aqui para comprar. Ressaltamos que, em eventos como esse, o mais recomendável é apostar em excursões (fretar vans particulares ou ônibus), já que você não corre o risco de misturar bebida com direção, e também não coloca a vida dos outros em perigo. Vale a pena verificar no evento oficial no facebook ás varias excursões que saem de diversos pontos de São Paulo capital, interior, são seguras e muita das vezes ultra divertidas!

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Bloco Unidos do BPM anima o carnaval de SP com esquenta e afters

O primeiro bloco de música eletrônica do carnaval de São Paulo, Unidos do BPM, divulgou os lineups, esquenta e after oficiais.

Bloco Não Fica Boba está de volta ao carnaval de SP pela 2ª vez consecutiva

Bloco Não Fica Boba leva toda sua irreverência e anima as ruas da cidade de São Paulo com hits do Pop em versões remixadas.

DGTL de volta ao Brasil com sua 3ª edição em São Paulo

Nascido e criado em Amsterdam, DGTL revela line up completo para sua terceira edição em São Paulo
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...