Apenkooi Brasil – unanimidade em elogios!

1926709_817464448347464_8484515732218043884_n

Rolou no dia 21/03 a Apenkooi Brasil, no campo de marte, em São Paulo, festa trazida da Holanda, focada especialmente nos novos ares de house music (leia-se musica de qualidade, com deep e groove bem marcados) e o Plugtronic traz a você o porque da festa ter sido tão agradável em todos os fatores.

As boas surpresas acontecem desde o inicio: o local, bem sinalizado, também é de fácil acesso aos paulistanos (nada melhor do que pensar no fim na festa que você esta perto de tudo); o estacionamento conta com preço honesto (R$ 35,00 com manobristas que sabiam nos dar todas as infos); segurança, e nada de filas quilométricas – tudo bem planejado. Ao entrar, os elogios estendem-se: havia área com food trucks e varias comidinhas ótimas, tendas com souvenir diversos, e também uma tenda com óculos de sol da marca Bounce (afinal, uma day party, quer algo tão essencial quanto óculos?). O sucesso foi tão grande que um dos modelos da linha “venice” criado exclusivamente para o festival, esgotou-se tão rápido, que quando cheguei não pude experimenta-lo. No tempo que estive no box o movimento foi intenso.

Modelo "Venice" da Bounce
Modelo “Venice” da Bounce

A adoção do sistema de comandas pré pagas também foi super acertada – sendo que o valor pago no cartão inicialmente também era reembolsado no final. Também sem filas, os bares e caixas dispostos nas laterais das pistas davam mais conforto ao publico. Festa boa, com música boa, gente bonita, democrática, simpática, e, mesmo a chuva, que também foi presença constante durante o evento, não desabonou em nada. Capas de chuva eram acessório fácil no local, e a música foi um capitulo a parte. Tanto em termos de qualidade sonora quanto em repertorio, o “The Martinez Brothers” (a dupla faria um back 2 back com Seth Troxler que não pode comparecer a nenhuma das apresentações programadas para Buenos Aires, São Paulo e Curitiba devido á problemas de saúde) realizaram um long set que durou das 15:30 ás 18:30 e foi sensacional! Outras apresentações que merecem destaque foram as de Agoria, com um encerramento apoteótico, e a de Renato Ratier (que lançou recentemente o Ep “Out There”) cujo set também foi  ovacionado e correspondido á altura. Com certeza o festival sagrou-se como um dos melhores e mais esperados da cena, tendo, como poucos, tantos pontos positivos.

unnamed (1) unnamed