keeping the vibe

> 02 DE SET 2019

Armin van Buuren, uma das maiores referências vivas do eletrônico, lançou um documentário muito pessoal sobre os primeiros dias de sua carreira musical. A história de seis episódios leva os espectadores a passear pela mente do DJ eleito por cinco vezes consecutivas como número 1 do mundo, enquanto ele dá uma visão única de sua vida como artista, de seus dias como criança curiosa, até às lutas e inseguranças ele encarou como um artista emergente. No final, o show ‘The Best Of Armin Only’ em Amsterdã, nos dias 12 e 13 de maio do ano passado, seu maior show até hoje.

Todos os dias dessa semana, Armin van Buuren compartilhará um episódio em seu canal pessoal no YouTube até que todos os seis episódios sejam exibidos. O primeiro você acompanha aqui:

 

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Oliver Heldens, Moguai e Dirty South no feriado do LAROC

As três atrações juntas reúnem mais de 500 milhões de views no youtube e se apresentam no club de forma inédita. Os sets, curiosidades e ingressos você encontra no site.

Claptone faz sua estréia no Ame Club

O personagem enigmático por trás da máscara, globalmente conhecido pelo tech-house de primeira, faz seu debut dia 12 de outubro em Valinhos.

MKLA, a voz que seduziu o deephouse brazuca em entrevista exclusiva

A cantora que tem duas apresentações previstas para o Só Track Boa Festival em SP nos conta sobre sua carreira, e como a arte salvou e mudou sua vida.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...