keeping the vibe

> 22 DE JUN 2017

O tempo fechou para os “beach clubs” em Santa Catarina. O estado que é destino certo no verão brasileiro e sempre foi palco de festas e grandes festivais, há um tempo também, Santa Catarina vive uma novela, os órgãos públicos estão em cima dos empresários e produtores de eventos, a justiça preocupada com a preservação das áreas ambientais, intensificou a fiscalização nas baladas da região.

Desta vez a Justiça de Santa Catarina condenou 11 pessoas à prisão e ordenou as demolições de cinco “beach clubs” de Floripa, que ficam localizados no badalo bairro de Jurerê Internacional.
Uma galera foi considerada culpada e acusadas de participar de um esquema de compra de licenças ambientais investigados na Operação Moeda Verde, deflagrada em 2006.

O juiz Marcelo Krás Borges, da Vara 6ª Vara Federal da Capital anunciou na noite desta quarta-feira (21) a sentença. Na ocasião ele ainda condenou cinco pessoas à prestação de serviços à comunidade e absolveu dez réus. Ao todo, foram 16 pessoas condenadas.

Entre os “beach clubs” afetados está o luxuoso IL Campanário Villaggio Resort, famoso por receber celebridades, como a loirinha Paris Hilton, deverá ser demolido de acordo com a sentença.

Além do IL Campanário Villaggio, o Café de la Musique, El Divino/Donna, Taikô,  Simple on the Beach (atual 300 Cosmos), Pirata (atual AquaPlage), todos localizados em Jurerê Internacional também deverão ser demolidos.

4_201402031391471804

Festa no Café de la Musique

O bapho todo alegado pela justiça é porque as licenças foram obtidas mediante oferecimento de vantagem ilícita – Ou seja: Os bens construídos sob tais licenças são produto de crime, por degradar o meio ambiente, ele determinou sua demolição e a recuperação da área degradada.

O que será do verão em Floripa hein? Vamos aguardar, cenas dos próximos capítulos. 😳

 

Salvar

Salvar

Salvar

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Só Track Boa Festival 2017 com dobradinha de TOP DJs

Em 2016 São Paulo, recebeu a festa que virou festival foi sucesso absoluto, e neste ano eles estão de volta e prometem um festival ainda maior e cheio de surpresas

O melhor do sábado - Oliver Huntermann no Laroc

O techno alemão é protagonista de uma noite que promete ser prato cheio aos amantes do gênero.

Jungle Party recebe o festival Rumours da Colômbia

A festa paulista irá receber o Rumours Festival, que fará na Jungle Party, uma prévia do que será os 5 dias de festas nas praias de Cartagena, na Colômbia.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...