keeping the vibe

> 04 DE OUT 2018

Durante o Red Bull Music Festival Berlim, que está sendo realizado entre os meses de setembro e outubro na Alemanha, a Red Bull Radio gravou um set exclusivo em que o jovem DJ e produtor brasileiro Benjamim Sallum fez na Polyphonic Popcorn, festa com alguns nomes que participam da Red Bull Music Academy (RBMA) 2018,  que ocorre ao mesmo tempo na capital alemã.

O set foi apresentado durante uma noite do festival, que também teve participação de outros bons nomes da RBMA 2018, como dismaze, IARAHEI, Nistra e Svetla V.

Com apenas 18 anos (e tocando desde os 14), Benjamim Sallum é um dos grandes talentos em ascensão na música eletrônica nacional. Além de tocar, ele também produz e lança faixas pelo próprio selo, chamado Oxi (focado em fitas cassetes) e se apresenta na forma de live, mixando músicas ao vivo. Em 2018, ele foi o único artista brasileiro selecionado para integrar o time de alunos da RBMA.

O set focado em acid house e com pitadas de techno já está disponível no site da Red Bull Radio e pode ser ouvido clicando diretamente neste link: redbullradio.com.

Desde sua primeira transmissão em 2005, a Red Bull Radio se tornou um dos principais destinos para se descobrir música, oferecendo uma seleção inigualável de entrevistas com os grandes pensadores musicais de nosso tempo. Em uma programação ininterrupta 24 horas por dia, oferece ainda mixes exclusivos, documentários, transmissões de clubes e festivais das cenas musicais mais instigantes ao redor do mundo. Ouça: redbullradio.com

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

DIYNAMIC FESTIVAL NO LAROC TRAZ O MELHOR DO TECHNO GLOBAL

Solomun, Magdalena, Karmon, Kollektiv Turmstrasse, Lehar e HOSH virão a SP no próximo dia 27 de outubro com ingressos esgotados a meses. Confira todos os sets!

Kaskade é o protagonista da festa de 3 anos do Laroc

Com muitos motivos para celebrar, o club traz ainda Bruno Martini, Viktor Mora e residentes. Confira todos os detalhes de uma das melhores opções para curtir o feriado.

RayBan Studios traz o segundo capitulo junto a collab com Nina Kravitz

Com tiragem limitada a 300 óculos em todo mundo, além de uma nova plataforma digital criativa, Nina surge como um exemplo de mulher empoderada.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...