keeping the vibe

> 14 DE FEV 2018

O Bloco Não Fica Boba estreia no Carnaval de Rua 2018 promovendo a diversidade, a tolerância e a conscientização social. O Bloco encerra o Carnaval Paulistano no sábado, 17 de fevereiro, a partir das 13hs e promete agitar as ruas do centro da cidade com muita alegria e música boa – esperando reunir mais de 5 mil pessoas no Pátio do Colégio.

O bloco surgiu da união de produtores e DJs da noite de São Paulo, com a proposta de aproximar a música eletrônica dos foliões. Tendo como inspiração o “Pop” e o “eletrônico” como base musical, a ideia do Bloco Não Fica Boba é unir as mais emblemáticas músicas do pop, com música eletrônica, garantindo a animação durante todo o desfile, com grandes hits em versões remixadas com diversos estilos do eletrônico.

“O termo NÃO FICA BOBA convida o público no geral independente de orientação sexual, a não bobearem neste carnaval, e propõe união entre todas as pessoas, independente de gênero ou raça, todos juntos em uma gostosa diversão durante a folia.A questão musical também segue essa premissa, afinal, ninguém é bobo de curtir só um estilo de som né? Vamos dançar e cantar os mais variados hits do pop, e claro, tudo com um toque de música eletrônica da melhor qualidade” diz Fabiano Carvalho, um dos produtores do Bloco Não Fica Boba.

A performática Drag Fátima Fast Food será a madrinha do bloco, e promete animar a todos com seu carisma e irreverência. No line-up irão se apresentar os DJs: Mara Borges e Patrick Sandim – que juntos farão um back to back inédito, Victor Leben, Mari Casagrande, e ainda os DJs Sue e Dini – dois novos talentos da música eletrônica que venceram o concurso realizado em um dos warmups do bloco – Eles também irão tocar juntos em um super back to back durante o Bloco Não Fica Boba.
Completando o lineup, teremos o violinista Thiago Guerra, que se juntará aos DJs em uma participação especial durante o desfile do bloco.

Uma comunidade que luta por respeito e igualdade constantemente também usa a festa para levantar bandeira, conscientizar e ajudar o próximo.
A primeira edição do Bloco Não Fica Boba, escolheu o Casa 1 para apoiar com doações de alimentos e produtos de higiene pessoal que serão doados durante os ensaios do bloco, e na semana após o desfile do Não Fica Boba..

O Casa 1 é um centro de acolhimento de LGBTs expulsos de casa e um Centro Cultural localizado na região central de São Paulo.


Bloco Não Fica Boba –  17 de fevereiro de 2018
Horário: 13h00 às 18h00
Local: Largo Páteo do Colégio, 2 – Centro – São Paulo.
Trajeto: Pátio do Colégio, Rua Boa Vista, Libero Badaró, Benjamin Constant e Dispersão na Praça da Sé
Entrada Gratuita
Evento no Facebook: www.fb.com/events/594924834186909

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Especial Lollapalooza - conheça a "Plutão já foi Planeta", umas das mais incríveis bandas da nova geração

A primeira matéria do especial traz o show completo da banda "Plutão ja foi Planeta" que se apresenta na sexta-feira 23.

Encerramento da temporada de verão traz Tchami +Malaa ao Laroc

Além do back2back inédito no Brasil, o sunset traz o grave de Illusionize, Gabe, Adriano Pagani, Jord e Silvio Soul.

Sensation retorna ao Brasil com o tema "Rise"

Uma das festas mais incríveis do mundo está de volta ao Brasil, depois de fazer história com edições memoráveis, desembarca novamente em São Paulo com o tema Rise.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...