keeping the vibe

> 03 DE MAIO 2018

Foram nove edições principais em solo carioca e mais de 30 conferências espalhadas por 13 cidades em todas as regiões do Brasil, agora o Rio Music Conference se tornou Brazil Music Conference. A trajetória da conferência a consolidou como o principal evento do meio no hemisfério Sul, sendo o ponto de encontro para grandes personagens importantes da cena – muitos deles pela primeira vez. Nas áreas de networking muitas ideias nasceram, encontraram apoio e cresceram para tomar vida própria.

A mudança aconteceu em outubro de 2017, anunciando um novo calendário e a sua mudança oficial para a cidade de São Paulo. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de maio trazendo diversas novidades, como seis macro-temas que organizam seus conteúdos (Art In Sound, Future Forum, Music + Brands, Show Business, Somos Latinoamerica! e Trending Topic) e uma grande festa de encerramento.

Mantendo a tradição de reunir centenas de convidados de todas as partes do Brasil e do mundo em torno de seus debates, o encontro chega ao Unibes Cultural com fôlego extra, embalado pelas comemorações do ingresso em sua décima temporada. A campanha #BRMC10 já pode ser vista estampando os principais canais da conferência. Profissionais dos mais variados segmentos do setor, empresários, artistas e especialistas de todo o mundo participam ao longo de três dias de painéis, workshops, espaços de networking e debates sobre o mercado do entretenimento e da música.

16797401_10154121688716854_8259300793611210950_oNo dia de abertura (09/05) acontece a cerimônia oficial de boas-vindas e o lançamento e a distribuição da 7ª Edição do Anuário de Mercado, tradicional publicação bilingüe que conta com análises, destaques e números do segmento. Ao longo dos dias 9, 10 e 11 seis espaços simultâneos do Unibes Cultural receberão atividades.

Entre workshops, palestras e debates estão confirmados os nomes de figuras como os DJs e produtores L_cio, Memê, Eli Iwasa, Illusionize, VINNE e João Brasil, a cantora Fernanda Abreu, o músico Marcos Valle, o fotógrafo Fabio Mergulhão e os empresários Juarez Petrillo, Coy Freitas e Fatima Pissara. Mais de 20 atividades já foram confirmadas e estão disponíveis para consulta no site oficial da conferência.

No sábado (12/05) a festa de encerramento acontece no super Laroc Club com quatro atrações internacionais: Dennis Ferrer, Nic Fanciulli, Melanie Ribbe e Roland Leesker. Quem estiver com a pulseira do BRMC poderá curtir gratuitamente um dos clubs mais bacanas da atualidade, que recentemente foi eleito o 29ª club do mundo na posição no ranking #Top100Clubs, promovido pela revista DJ Mag.


Brazil Music Conference – BRMC
Dias 9, 10, 11 e 12 de maio de 2018
Atividades da Conferência:
Dias 9, 10 e 11 de maio no UNIBES Cultural (Rua Oscar Freire, 2500)
Informações sobre a programação: www.brazilmusicconference.com.br/brmc10

Festa de encerramento:
Dia 12 de maio no Laroc Club (Valinhos/SP)
Inscrições: http://bit.ly/BRMC10
Mais informações: contato@brazilmusicconference.com.br

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Tokyo inaugura em edifício histórico de SP com festa assinada pelo DJ Marky

O lugar que é forte candidato a virar queridinho de São Paulo,  é um edifício de nove andares que reúne clube, karaokê, restaurante, bar e espaços para economia criativa, [...]

Eterno mestre, DJ Robix

Daqueles DJs que ultrapassou várias gerações, dono de um enorme carisma, ele sempre esteve em ascensão, presente nas principais festas e clubs do Brasil — Robix nos deixou [...]

Segunda edição do DGTL traz uma experiência inesquecível para SP

Segunda edição do DGTL traz Ben Klock, Rødhåd, Len Faki, Honey Dijon, Davis e muitos outros em uma experiência inesquecível em São Paulo
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...