keeping the vibe

nervoO PLUGtronic montou para você um roteiro com diversas opções, pra você que ainda está em duvida sobre onde ir. Nesse carnaval, desembarcam no Brasil grandes nomes da EDM, que irão realizar passagens em diversos pontos do país.

Iniciamos pelo club catarinense Green Valley. De sexta-feira, 28 de fevereiro, até terça-feira, 4 de março, o palco do club vai receber uma lista de atrações que são ícones nas pistas do mundo inteiro. A seleção dos nomes foi feita com base na solicitação do publico, que pedia muito a  volta de nomes como Aoki e Armin Van Buuren, por exemplo, e também pedia a estreia de nomes como as irmãs NERVO (lindas – que estão ilustrando nosso roteiro). Ao todo serão mais de 20 as atrações responsáveis por embalar o maior carnaval já realizado pelo Green Valley.

Entre as atrações que vão circundar as grandes estrelas do e-music, estarão também Laidback Luke, Hard Rock Sofa, Adam Saville e claro, os cinco residentes do club: Mario Fischetti, André Pulse, Ferris, Marcelo CIC e Rodrigo Vieira. Além deles, alguns destaques como o menino Repow, brasileiro que foi a sensação no Dream Valley Festival 2013 quando substituiu com muita personalidade as irmãs NERVO no line. Completam o line os projetos de Victor Ruiz e Any Mello, Mashup; a única representante feminina, Camila Peixoto e Fabricio Peçanha. Confira a programação:

28/02 – Sexta
Dimitri Vegas e Like Mike (BEL) + Andre Pulse (BRA) + Ferris (BRA)

01/03 – Sábado
NERVO (AUS) + Hard Rock Sofa (RUS)+ Repow (BRA) + Marcelo CIC (BRA)

Green Sunshine – Day/Night party – A partir das 14h

02/03 – Domingo
Armin Van Buuren (HOL) + Fabricio Peçanha (BRA) + Rodrigo Vieira (BRA)

03/03 – Segunda-feira
Steve Aoki (EUA) + Adam Saville (UNK) = Victor Ruiz e Any Mello (BRA)

04/03 – Terça Feira
Sharam (EUA) + Camila Peixoto (BRA) + Mashup (BRA)

Para compra de ingressos, local e outras informações:
Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083, Camboriú/SC
www.greenvalley.art.br | facebook/greenvalleybr | (47) 3360-8097
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9903 4303 / (47) 9982 0352

 

Também em terras catarinenses, o P12 Parador Internacional é figurinha carimbada para quem busca muita diversão. Em termos de infra estrutura conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções. Nesse carnaval o P12 apresentou uma programação digna dos maiores festivais do gênero no mundo.

No sábado, dia 01.03 rola a Day Party com Dimitri Vegas e & Like Mike. Atualmente, eles ocupam o sexto lugar no ranking dos melhores do mundo divulgado pela DJ MAG. Neste dia acontece a quarta e última festa do Festival de Verão Heineken SummerStage 2014, que promoveu mais de 140 eventos, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, passando por Trancoso (BA), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Ilhabela (SP), além da Capital Paulista, com shows de rock, hip-hop, r&b e vertentes do eletrônico. Dimitri Vegas & Like Mike contam com produções próprias, co-autorias e remixes, são irmãos e tem como marca um live set que mistura vocais com electro, house, techno e breaks. Donos da gravadora (ou label) Smash The House, foram responsáveis pela produção da música tema do Tomorrowland nas edições de 2010 e 2011. Além disso, em apenas dois anos de trabalho eles já remixaram faixas de grandes artistas, como Snoop Dogg, Jennifer Lopez e Lady Gaga.

Domingo, dia 02.03 também acontece outra Day Party com Armin Van Buuren que é o segundo melhor do mundo.  O Holandês foi por 5 anos o melhor Dj do Mundo pelo ranking da conceituada Dj Mag. E como uma grande estrela, virá para o Brasil num jatinho particular.

Segunda dia 03.03 os trabalhos tem continuidade com a Day Party We Love Brasil e os Dj’s Rodrigo Vieira, André Maran, Marcos Carnaval e Flávio Steffli e com a Night Party de Bob Sinclar – alias ele é tão apaixonado pelo Brasil que já virou habitué por aqui. Em novembro passado esteve no país para lançar o seu mais recente álbum, “Paris by Night”, que tem o sucesso “Summer Moonlight”. Em dezembro ele voltou ao país, fez diversas apresentações e participou do programa Caldeirão do Huck. A música do DJ ‘Love Generation’ foi um grande sucesso que tocou durante muitos anos na abertura do programa. Em entrevista à GloboNews, ele falou do Brasil com um carinho especial. “É uma cultura fantástica. Eu adoro o estilo de vida do Brasil, a música, mulheres por todos os lados, nas praias… E quando eu toco aqui é fantástico, assim como em Belém, em Florianópolis, no Rio, em Maresias. A cultura ‘club’ é bem forte por aqui”, declara.

Na terça dia 04.03 Steve Aoki fecha com chave de diamante as festas eletrônicas. Steve Hiroyuki Aoki é um músico americano de electro house, produtor e fundador da Dim Mak Records. Ocupa a oitava posição no top100 Djs no mundo, segundo a DJmag. Lembrado por suas performances excêntricas, por jogar bolo em fãs, champagne no público e pelo sempre aguardado crowd surfing, momento em que literalmente surfa na plateia a bordo de um bote, não mascara o virtuosismo enquanto dj. Traz no curriculum remixagens de nomes como Michael Jackson, Duran Duran, Weezer e The Killers. Recentemente o DJ e produtor lançou um single em parceria com a banda Linkin Park. Em 2012 foi indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum Dance / Eletrônico. As vendas de ingressos foram lançadas no início de fevereiro e a previsão é de que até o Carnaval os ingressos se esgotem, já que o P12 trabalha com festa menores e mais exclusivas, e podem ser adquiridos através do site www.eccopass.com/shows-eventos?busca=carnaval_p12

Pegando carona na nova tendência mundial de festas temáticas, o Carnaval Music Park lança quatro noites apresentadas com as labels Magic Island, Watered Festival, O.W.L – One Wild Love e White Party. Todas as festas têm temas exclusivos e super produções de cenografia. “Em cada dia o público vai encontrar uma festa diferente e vai se surpreender. Além de boas atrações, vamos apresentar um evento conceitual, onde haverá uma identificação com o ambiente, além da música”, explica Rafael Brogni, gerente de eventos do complexo. Outra novidade é a duração das festas: elas serão mais longas que o de costume, começando às 18h e seguindo até o amanhecer na Terraza, onde serão realizados os afters de todos os eventos.

No sábado (1º), a Magic Island está de volta à casa em sua edição de Carnaval. Para embalar a festa de máscaras e fantasias, três ambientes foram criados: Mystic Stage, Ilusion Land e Nation Stage. Mais de 20 DJs locais vão dividir os palcos com artistas, como Romeo Blanco e Michael Brum. Ainda na mesma noite, o trio Life is a Loop – Leozinho, Fabrício Peçanha e Rodrigo Parcionik, traz os hits Stars, Rockit Baby, Venice Beach e Malagaso.

O domingo de Carnaval (2) será dedicado aos amantes da cena underground no Watered Festival. O estilo consolidado em Santa Catarina, atraiu milhares de fãs no Creamfields, no final de janeiro, e terá espaço garantido no Carnaval do complexo. “Phonique, Cassy e Nina Kraviz estão no nosso line up. Pela primeira vez, teremos tantos DJs de renome da cena underground reunidos no mesmo dia e no mesmo palco”, afirma Rafael.

A terceira noite é uma das mais aguardadas. Seguindo tendências de grandes festivais internacionais como TomorrowLand, MisteryLand e dos nacionais, Xxxperience e Tribal Tech, a O.W.L – One Wild Love, na segunda (3) trará pela primeira vez a Santa Catarina, o número 10 do mundo Dash Berlin, que será acompanhado de outra atração de peso: Above & Beyond. Carismático e com uma sintonia única, Dash Berlin traz à Floripa seu álbum “United Destino”, uma compilação de top faixas dos shows de sua trajetória. Já Above & Beyond vai agitar o Music Park com uma performance inédita. No verão de 2013, o trio apresentou algumas de suas canções mais amadas acusticamente em quatro shows esgotados no famoso Porchester Hall, em Londres.

Para fechar a maratona, com exclusividade Fatboy Slim comanda a tradicional White Party na terça (4). A festa está presente desde a primeira edição do Carnaval do Music Park e traz o branco como dress code. Conhecido por seu jeito particular pelas mixagens que apresenta nos shows, a mistura de house, acid, funk, hip hop, electro e techno, o consolidou como um dos astros da música eletrônica. E não para por aí. Além do curitibano Edo Krause, o português Pete Tha Zouk também está escalado.

Com sons que vão desde o house vocal ao bassline house, Pete é o DJ número 1 em Portugal e o 37º no mundo, segundo o DJ Mag Top 100.  No palco principal, celebridades e vips poderão aproveitar também os espaços exclusivos que irão recriar as pistas da Pacha e da Terraza, nos chamados backstages, com vista privilegiada e interação ainda maior com as atrações. Para ingressos e outras informações:

Complexo Music Park:
Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho (SC-402), 2.500, km 1,5 – Jurerê Internacional – Florianópolis – SC
Ingressos: www.blueticket.com

LIFE IN COLOR acontece no dia 2 de março na Arena Jequitimar, no Guarujá/SP e traz para o Brasil, em edição inédita e exclusiva, sua mistura entre os maiores DJs da atualidade, performances aéreas, caminhantes palafitas, contorcionistas e shows pirotécnicos, além dos tão famosos jatos de tinta que colorem a todos.

A festa foi criada há seis anos e acontece em todo o mundo. Ela introduziu um conceito que revolucionou a Dance Music e também influenciou uma geração. Sua missão é levar o público a uma outra dimensão de corpo, mente e alma. Já foram mais de 500 festas com ingressos esgotados ao redor do planeta.

Para a edição brasileira, a atração principal será a dupla de irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, residentes do  Tomorrowland, além de Wolfpack (Bélgica), David Solano (EUA) e dos brasileiros Ftampa e Tom Keller. Os ingressos já estão à venda via Ticket360 http://bit.ly/LICBrasil_tkt.

A festa rola das 17h à 00h na Arena Jequitimar, Guarujá/SP. Os preços (sujeitos a alteração): R$ 75,00 (PISTA), R$ 120,00 (PISTA PREMIUM) e R$ 200,00 (CAMAROTE “NO PAINT ZONE”). 

Informações, no evento do Facebook: http://bit.ly/LICBrasil

 

O beach club Parador Maresias tem uma programação que inclui nomes de peso da E.D.M, como o DJ e produtor americano Roger Sanchez, o argentino Sebastian Arevalo, o brasileiro Carlo Dall’Anese, além de outros convidados. Entre os dias 01º e 04 de março, o espaço beira-mar também oferece ainda ao público massagens no espaço SPA DOVE. Itinerante, o projeto une cuidados com o corpo e a alma, gratuitamente.

Programação Parador Maresias:

01º de março – Aperol Spritz Summer Tour com Carlo Dall’Anese. Outros DJs convidados são DJ Manteiga, Edu Zottini, Bateria de Escola de Samba.

02 de março – Absolut Contry of Sweeden apresenta Roger Sanchez. Edu Zottini abre a festa.

03 de março – Fusion Energy Drinks apresenta com David Pires X EZ (Edu Zottini). DJ Manteiga abre a festa, que ainda incluirá Bateria de Escola de Samba.

04 de março – Jack Daniel’s apresenta com Sebastian Arevalo (residente Hed Kandi). DJ Edu Zottini abre a festa, que fica ainda mais completa com bateria de escola de samba.

O horário de Funcionamento é das 13h até 21h, fone 11 – 2769-1112. As Day Parties são a partir de R$ 40,00; o endereço é Av Francisco Loup, 1555 – Maresias. Outras infos em www.facebook.com/paradormaresias

Já no Sea Club Ilhabela, a agenda para feriado desse ano conta com sunset parties com o projeto Hands UP, Magui, Juliana Barbosa, Tom Keller e o DJ paulistano Junior C. Localizado de frente para o mar, no Saco da Capela, o beach club oferece SPA by Gokan, conforto, entretenimento e boa gastronomia, sob ocomando do chef Oliver Scheidt.

Programação Sea Club Ilhabela

01/03 – Sábado – Sunset Carnaval 2014 – Hands UP + Rodrigo Vieira + Magui

02/03 – Domingo – Day Club Carnaval 2014 – Special B-day Gui Reif + Marcus Coppini

03/03 – Segunda-feira – Sunset Carnaval 2014 – Juliana Barbosa + Junior C. + Tom Keller

04/03– Terça-feira – Day Club Carnaval 2014 – Hermes Pinna + Donato

O horário de funcionamento é das 10h às 20h, de domingos a sexta-feira; 14 às 22h aos sábados. Valores Sunset Carnaval:

R$60 feminino ou R$100 feminino/consome R$70

R$100 masculino ou R$180/consome R$150

Endereço: Av. Pedro de Paula Moraes, 616, Saco de Capela – Ilhabela, São Paulo -SP.
Telefone: (11) 3158-0038
Site: www.seaclub.com.br

Aceita todos os cartões, dinheiro e cheque
Venda de ingressos online: www.ticket360.com.br

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Aurel Devil mostra que veio para ficar

O DJ e produtor francês “Aurel Devil” em sua rápida passagem pelo Brasil, recebeu a equipe do PLUGtronic no hotel em que ficou hospedado, em São Paulo, e concedeu uma [...]

Lollapalooza Brasil 2014

O festival acontece em 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e traz a banda New Order entre as grandes atrações • Confira

I am Hardwell

No dia 21 de fevereiro, desembarcou em São Paulo Hardwell, holandês considerado o melhor do planeta segundo a revista DJ Mag inglesa. Sua turnê, denominada “I am Hardwell”, [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...