keeping the vibe

> 15 DE FEV 2017

O Carnaval nem começou ainda mas a gente já tá mega animado com os bloquinhos que estão rolando em São Paulo. Este ano a cidade superou o Rio no número de blocos de carnaval, a cidade recebe mais de 400 blocos. Além dos blocos que vem ganhando as ruas, tem ainda ensaios públicos, aquecimento e festivais juntando mais de um bloco.

Se engana quem acha que é só de marchinhas que vivem os foliões do carnaval de rua em SP. No ano passado o carnaval paulista foi presenteado com o sucesso da estreia do bloco Unidos do BPM, um bloco dedicado à música eletrônica, com vários DJs bacanas que transformaram as ruas da capital paulista em uma divertida pista de dança.
Do ano passado pra cá, a brincadeira ficou tão séria, que este ano, SP vai ganhar cinco blocos totalmente dedicados à música eletrônica. Confira nosso roteiro.

 

Este ano, o Unidos do BPM está de volta ao centro de São Paulo – Rumo ao Teatro Municipal, prometem repetir o sucesso do ano passado, novamente apostando em um som sofisticado, mais “underground” e super animado. O line-up já tem confirmado nomes como Leonardo Ruas e L_cio12697098_995368373866537_8952248246005309891_o


Quem também vem no embalo da música eletrônica neste carnaval é o D-Edge, o club vai colocar duas vezes seu bloco nas ruas da Barra Funda, o Bloco D-Rrete além de agitar a vizinhança onde o club está instalado, vai dar sequência à festa, em um after que vai rolar no próprio D-Edge no final de cada dia de desfile – No primeiro dia, a “bateria” será comandada pelo DJ canadense Thomas Von Party, já no segundo dia quem “puxa o som” são os americanos do Octave One – Completam o lineup grandes nomes nacionais, como Renato Ratier, Marcio S, Ney Faustini, Murphy e muitos outros.


Com concentração no Largo do Arouche, o Bloco SP Beats faz sua estreia com os foliões de São Paulo – No lineup: Carlos Capslock, Sonido Trópico, MBR e a galera da Soul.Set e GopTun.



O Bloco da animada Day Party  Tic Tac, também invade as ruas de SP pelo primeiro ano, ele vai levar para as ruas de SP muita música eletrônica com pitadas de pop, música brasileira e um show da cantora Alex Marie – No lineup estão os DJs  Marcel Berthualt, Junior Grooving, Gi Soares, Camila Haro, John W, Liu Rosa x Rafael Starcevic.  O bloco vai desfilar pela rua Rua Augusta e encerra o fervo na rua Major Quintino, a festa continua em um after hours no Club Caravaggio.



A jogação também vai ser forte no bairro de Pinheiros com o Bloco Boca de Veludo, o nome mega sugestivo é um convite pra galera beijar muito e fazer um bom uso da camisinha neste carnaval (entenderam né?). Muito progressive house e tribal house será levado para as ruas com o bloco, o som será comandado pelos DJs Guilherme Guerrero, Cabral, Nill Roger e Grá Ferreira.
O Bloco conta com o apoio da Impulse São Paulo, formado por um grupo de jovens que trabalha em colaboração com a Fundação AIDS Healthcare, visando divulgar a mensagem de prevenção e a aceitação da comunidade de homens gays.

 

14721678_936172516486642_3812170157467717673_n

“Quando recebi o convite, na hora achei uma surpresa muito bacana! Carnaval de rua? Num bloco eletrônico? E com uma ação social incrível, que é o incentivo ao uso da camisinha. Amei e aceitei na hora!
Estou muito animada para me apresentar no bloco, nunca fiz um trabalho assim… Será a primeira vez e estou contando os dias”Comenta Grá Ferreira, DJ atração do Bloco Boca de Veludo

 


Boca de Veludo
19. Fev – Domingo – 14h00 – 20h00
Pinheiros – Rua Mateus Grou, São Paulo – SP
Veja todas as informações aqui

Unidos do BPM
25 de fevereiro às 15:00 – 22:00
Rua Nestor Pestana, São Paulo – SP
Veja todas as informações aqui

D-Rrete
26 de fevereiro – 27 de fevereiro
26 de fevereiro às 16h00 a 27 de fevereiro às 22h00
Barra Funda – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141, São Paulo – SP
Veja todas as informações aqui

Bloco Tic Tac

Rua: Peixoto Gomide 106
26 de fevereiro às 11h00
São Paulo – SP

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Sirena traz Bob Sinclar e Kaskade

O carnaval mais amado de São Sebastião traz as maiores referencias em house music!

Carnaval do Laroc protagoniza mais uma vez o melhor do eletrônico em SP

No carnaval mais eclético que você respeita, as duas aberturas terão protagonistas para todos os gostos!

Mark Farina traz seu groove ao PanAm Club

Quando falamos de "groove", ele é um dos caras mais respeitados do cenário internacional, Mark Farina está de malas prontas a caminho do Brasil.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...