keeping the vibe

> 25 DE ABR 2019

Se você gosta de música eletrônica, e teve a sorte de viajar para a Europa, com certeza já ouviu falar da Circoloco, uma das labels mais icônicas da Espanha, e que rola a quase 20 anos no clube DC 10. Pergunte a quem já foi, e com certeza, a resposta terá o mesmo padrão: é a melhor festa. Não a toa, contou com eventos itinerantes de sucesso ao redor do mundo: mais de 15 metrópoles globais, foram sede para o cenário divertido e fora dos padrões convencionais existentes nos clubs.

CIRCOLOCO AMSTERDAN

A vinda do evento a São Paulo, locado na Arca Spaces – atual casa da São Paulo Fashion Week (semana de moda mais importante da América Latina), é um esforço coletivo de agências que tem expertises em eventos da magnitude da Tomorrowland Brazil, Warung Tour e Dynamic Festival, e consequentemente entregam experiências de alta qualidade – arte, música, cenografia e serviços contam  com equipamentos de ponta, sendo completados por lineups que nunca decepcionam (e o que faz também aumentar nossa expectativa!).

Para a edição nacional, que acontece na sexta feira dia 10 de maio, a partir das 23 hs na Vila Leopoldina, zona Oeste de SP (para adquirir seu ingresso, clique aqui) foi selecionado o supra-sumo do underground de respeito – e nós do PLUGtronic escolhemos alguns momentos imperdíveis deles, pra fazer você curtir um esquenta, ou conhecer melhor a identidade sonora de cada um.

A mais esperada com certeza é Marea Stamper – conhecida como The Black Madonna, nome artístico cuja homenagem é a santa favorita de sua mãe. Indicada como DJ do ano em 2016 pela DJ Mag, também está no jogo superpop Grand Theft Auto de 2018, e seu set para o Resident Advisor está logo abaixo!

Seth Troxler também está escalado, e reconhecido como um dos nomes mais influentes da cena techno, tendo residência inclusive na DC 10 (casa do Circoloco), além de ser considerado por votação na Resident Advisor o melhor DJ por diversas vezes na década de 2010 – e atualmente vive em Ibiza, onde, curiosamente, ficou exilado depois de dormir com a esposa do então senador Barack Obama. Trouxemos Seth na maior parada de música eletrônica do planeta, em Zurich:

A uruguaia Tania Vulcano, residente do Circoloco desde o início do projeto em 1999, tem como responsabilidade “apenas” ser a tradução humana, a face, o rosto, a cara do que é o som da label. Vulcano cresceu junto da festa, e hoje ainda tem a Isgud Records, gravadora cujo norte é apenas captar o melhor da house music. Com vocês, um super set de Tania em seu lar, doce lar:

DJ Tennis, italiano cujo nome artístico vem justamente pela paixão pelo esporte, nasceu na década de 70, cresceu apaixonado por música, cursou faculdade de ciências da computação, mas no fim o amor falou mais alto, e ele é um dos maiores nomes da transformação pela qual a cena de entretenimento noturno italiana passou – criando inclusive conceitos que seriam bases centrais para esse segmento da economia do decorrer dos anos. Agora em Berlim, ele divide o estúdio com Tale of Us. Curta aquele set pra você colocar em casa e não se preocupar mais – QUASE 4 HORAS!

Gui Boratto, é, com certeza, também um dos mais reverenciados nomes da música eletrônica no Brasil. Arquiteto por formação, compositor, Gui é um visionário que, quando a cena engatinhava no país, ele ja entregava remixes de sucesso, e criava seus próprios sons – foi escolhido por Madonna para inclusive abrir seu show.  Escola viva para quem inicia na cena agora, Boratto vem nesse set live imperdível:

E finalmente, o duo Ab & Hamy, cuja história tem-se fundida a admiração a Ibiza, de onde o hobby virou profissão em 2010, tem em seu conceito a percussão, vocais clássicos da house e disco music, admiração com grandes lendas como o DJ Luciano. Trouxemos seu set gravado na Ilha dos Carneiros, local paradisíaco na costa pernambucana, que vale a pena o play:

 

 

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Circoloco consagra-se como melhor party de 2019

Consagrada em Ibiza, a hype party trouxe uma experiência completa e segura a São Paulo. Confira todos os detalhes em nosso review.

Simplicidade e essência, a tradução perfeita de Roman Flügel, em entrevista

O alemão que celebra seu aniversário durante o DGTL conversou com exclusividade conosco, e revelou que a simplicidade é seu maior trunfo dentro da cena eletrônica

Sunnery James & Ryan Marciano em entrevista exclusiva

Batemos um papo com a dupla e falamos sobre festas, um pouco sobre o cenário internacional, o Brasil, produções musicais e muitos outros temas.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...