keeping the vibe

> 13 DE MAIO 2019

Aguardamos ansiosamente a chegada do dia 09 de maio de 2019. Considerada uma das melhores festas de Ibiza, e realizada na DC10, a Circoloco desembarcou na ultima sexta-feira, na Arca Spaces em SP, a sagrou-se como o melhor evento underground do país até agora. Num momento em que os investidores sentem-se reticentes, o esforço de 3 agências (Plusnetwork, Kontrol Agency e Be On Entertaiment) deu muito certo, e a entrega foi sem precedentes.

©2019 Gui Urban

Citamos que tudo foi plenamente atendido – a entrada sinalizada, limpa, organizada, a entrega das pulseiras para os respectivos setores. A Arca, vale lembrar, é a atual locação da São Paulo Fashion Week, semana de moda mais importante da America Latina; com um pé direito gigantesco, e vitrôs que, ao raiar do dia, cintilam fechos de luz dentro do ambiente (alias, a noite passou tão rápido, que não acreditei quando, as 5:30 da manhã, The Black Madonna passava o trono a Seth Troxler).

©2019 Gui Urban

Haviam também food trucks no fundo do ambiente, com várias opções doces e salgadas, e os banheiros (limpos, brancos, em contêineres, inclusive com descarga, e pias), antes vistos apenas na primeira edição do D-Edge festival, em abril do ano passado, também estavam lá. Caixas volantes na pista, bares largos nas laterais das pistas e no fundo do backstage, além de barmans ágeis e assistentes para limpeza da pista deixaram tudo mais confortável também.

©2019 Gui Urban A iluminação, propositalmente vermelha (a mesma utilizada originalmente) e o soundsystem também foram planejados com maestria, e o resultado, são os que vocês podem conferir nas fotos, e vídeos disponíveis na aba @Circoloco em nossa página no Instagram.

©2019 Gui Urban

Numa cena dominada por homens, com muito orgulho cito que os pontos altíssimos da noite, foram, sem sombra de dúvidas, as apresentações da residente Tânia Vulcano e The Black Madonna (na foto acima). Tânia, com um set crescente, mostrou exatamente o que é a essência da label – presente desde o inicio, em 1999, fez a pista vibrar por diversas vezes. Quando fui questionada por alguns amigos, sobre quem seria ela, a resposta foi simples e incisiva – “ela é o Circoloco, a identidade sonora da festa” – incrível!

©2019 Gui Urban

Mas o coração bateu mais forte mesmo com Marea Stamper. A artista, cujo nome foi uma homenagem a santa de devoção de sua mãe, The Black Madonna trouxe um set ultra cool, super dançante, que fez a alegria de todo mundo, sem exceções, no lugar. A Arca gritou, vibrou, tremeu e Madonna fez todo mundo pular e dançar ao seu set – mais uma vez – mal pude acreditar, quando, as 5:30 da manhã, Seth Troxler assumiu o posto.

©2019 Gui Urban

Seth Troxler, ao final, trouxe um som mais pesado, e nos últimos minutos de seu set, convidou o italiano DJ Tennis para fazer um back2back que fez a alegria do público. O dia já raiava quente la fora, e com ele, o saber de que o Circoloco se despedia de São Paulo. Friso mais uma vez que, “Mais que uma festinha (como as muitas que acontecem todo final de semana em SP)”, essa em específico trouxe conceito, expectativas e praticas em equilíbrio – diferente também dos muitos lugares que prometem mundos e fundos, e não entregam nem metade.

©2019 Gui Urban

Cuidados simples como, por exemplo, a entrega de água na saída, quando solicitavam nossas comandas, foi decisivo e marcante – nunca recebi esse tipo de tratamento, sejam em festas ou raves, pequenas ou grandes. Sempre prometem que você pode resgatar o dinheiro ou trocar por água, mas nunca entregam de fato. A experiência sempre é completada por uma atmosfera leve – quem vos escreve completou 32 primaveras apenas uma semana antes, e pode encontrar grande parte dos amigos, reunidos e felizes por estarem num evento seguro e confortável, o que também contou, e muito, para esse review. THANK YOU CIRCOLOCO, HOPE TO SEE YOU SOON – IN SÃO PAULO!

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Circoloco, melhor hype party de Ibiza, vem a Arca Spaces em SP

Conhecida como a melhor festa de Ibiza, a label traz The Black Madonna, Seth Troxler, DJ Tennis, Tania Volcano. Saiba o que faz esse ser um dos maiores eventos o ano.

Recondite - techno com conteúdo em entrevista exclusiva pré DGTL em SP

Batemos um papo com Recondite, é um dos nomes que merecem atenção na cena techno global, o DJ é uma das grandes atrações do DGTL SP.

Sunnery James & Ryan Marciano em entrevista exclusiva

Batemos um papo com a dupla e falamos sobre festas, um pouco sobre o cenário internacional, o Brasil, produções musicais e muitos outros temas.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...