keeping the vibe

> 27 DE AGO 2019

Pense em uma figura emblemática, um personagem cativante da tech scene eletrônica. Figurino preto de mangas compridas, luvas brancas, barba cheia, chapéu preto e uma bela máscara que lembra as histórias do lendário personagem veneziano Scaramouche. Estamos falando do DJ e produtor alemão Claptone. Uma persona fora dos estereótipos convencionais (e comerciais).

64490614_2219736404729734_4233740471316250624_n

Claptone é enfático ao afirmar que: “Sem a máscara, não existe Claptone”. E este símbolo surgiu em 2012, quando o hit ‘Cream’ dominou as pistas do mundo e os charts mais importantes da cena. Nesta época, a idéia longínqua que era apenas o começo de uma sequência brilhante de tracks que passariam a fazer parte dos arquivos de muitos outros TOP DJs.

É só ouvir os primeiros acordes de hits como ‘Wrong’‘No Eyes’‘The Music Got Me’ e ‘Another Night’ para sentir-se dominado por uma diferente e contagiante energia. Grandes festivais e os mais importantes eventos de música do mundo fazem questão absoluta de seu nome. Em Ibiza, sagrou-se com a label party Masquerade, conhecida pela qualidade e requinte em todo o mundo.

Agora, após muitos pedidos, Claptone vem pela primeira vez no AME Club, dia 12 de outubro, trazendo consigo seu mistério, conhecimento, set list incrível que hoje, toma conta dos mais diversos lugares do mundo. Garanta seu ingresso através do site da Eventbrite.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Armin Van Buuren lança o documentário "Mr Perfect"

Divido em 6 episódios, o astro conta sua trajetória desde a infância e os tempos difíceis, além do show completo "Armin Only" com mais de 3 horas de duração

Warung Tour chega a SP com um dos melhores line-ups do ano

No dia 11 de outubro em Sampa, Green Velvet, Dennis Cruz, Coyu e Gabe em back 2 back com D-nox unem-se para uma das edições mais bombadas do Warung Tour.

Oliver Heldens, Moguai e Dirty South no feriado do LAROC

As três atrações juntas reúnem mais de 500 milhões de views no youtube e se apresentam no club de forma inédita. Os sets, curiosidades e ingressos você encontra no site.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...