keeping the vibe

> 18 DE OUT 2018

Após o anuncio da vinda do Diynamic – selo fundado por Solomun em 2006, que cresceu, angariou artistas e se tornou um dos mais exponenciais no planeta quando se fala de techno de qualidade – a euforia tomou conta dos brasileiros, especialmente pela apresentação no formato festival no Laroc (sunset que a gente é fã, localizado em Valinhos, interior de São Paulo). Os ingressos disponíveis esgotaram em poucos dias (a casa comporta 5.000 pessoas), e desde então a expectativa é geral! No ano passado, a vinda de Solomun em uma apresentação icônica num antigo galpão desativado e Sampa rendeu inúmeros elogios (a noite foi intensa, e o amanhecer com um sol brilhante e céu limpo, digno de documentários), porém, além dele, no line up também foram escalados o duo Kollektiv Turmstrasse, Hosh, Magdalena, Lehar e Karmon; é uma das poucas vezes (senão a primeira) em que, no palco do sunset não contamos com a presença de nenhum dj residente.

Com raízes em Hamburgo, cidade alemã que é um dos pólos de maior produção e interação techno no planeta, juntos contabilizam mais de 80 releases divididos entre 14 artistas, que ao longo desses mais de 10 anos de existência, são responsáveis por levar o gênero aos holofotes, até então restritos aos underground local europeu. Se você ainda não os conhece, trazemos um pouco do que será uma das possíveis melhores aberturas da história do Laroc a você. Iniciamos com o maior nome do festival: Solomun. Alemão de raiz, com 42 anos no passaporte e carinha de 30 (rs), ganhador por 3x consecutivas como melhor DJ de Deep House, ele pode ser considerado como o dono da p*** toda! E porquê eu falo isso? Dá um click no set do Kappa Futur, que você entenderá com riqueza de detalhes:

Em 2006, lá no comecinho do DIY, o alemão conheceu HOSH, e juntos, uniram forças para transformar o selo no maior do gênero na atualidade. HOSH exemplifica que “produzir música, é como cozinhar, e quanto mais amor se coloca, melhor fica“. MELHOR DEFINIÇÃO DA VIDA! Dele, trazemos o set DIYNAMIC RADIO SHOW, outro que tem que fazer parte da sua playlist:

Magdalena é a única representante feminina, e uma das poucas no gênero, dominado por homens. Dona de um feeling excepcional no gênero, com ar sereno longe de ser chato, trazemos o DHL MIX, para provar que um rosto delicado guarda muitas surpresas:

 

Os escolhidos do duo Kollektive Turmstrasse foi um dos sets recentes mais comentados: o DA Exclusive, conta com elogios do começo ao fim, e com certeza a apresentação do duo promete ser outro ponto altíssimo da noite:

At least but not last… LEHAR! O Dj, que transita entre o conceitual e o experimental, é uma das apostas não só do Diynamic como também do 2DIY4, selo também de Solomun que investe justamente nas características descritas anteriormente. E segundo sua bio, é um cara “espontâneo e apaixonado” – 100% italiano!

E finalmente, o holandês Karmon, num dos templos da música global, o Watergate:

Como dissemos anteriormente, os ingressos estão ESGOTADOS, mas vale a pena dar uma passadinha do evento oficial (clique aqui) e tentar conseguir com alguém que eventualmente tenha desistido. Porém, vale frisar que tem muita gente se aproveitando da situação, para dar golpes em quem está interessado, então fique atento!

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Review - TimeWarp surge para dar novo fôlego aos festivais no Brasil

Um dos melhores festivais de techno do planeta fincou suas raízes nos dias 02 e 03 de novembro em São Paulo, e os melhores momentos dessa jornada você confere aqui.

Review - Diynamic Festival se consolida como melhor evento underground de 2018

O evento, realizado no dia 27 de outubro no Laroc, tem tudo para ser fixo no sunset club. Confira as fotos, e vídeos dessa abertura inesquecível!

O DJ-prodígio Benjamin Sallum lança set gravado direto de festival em Berlim

O DJ e produtor de 18 anos apresentou um set de house durante o Red Bull Music Festival alemão e já está disponível na Red Bull Radio
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...