keeping the vibe

> 17 DE ABR 2017

Estamos adentrando numa das semanas mais célebres do ano – a vinda do Eletric Zoo a São Paulo dá o start na temporada de festivais de inverno no Brasil. Nós do PLUGtronic, que realizamos a cobertura desde o anúncio oficial no fim do ano passado, e trouxemos com exclusividade um review de tudo o que promete o palco Awakenings, já estamos naquela expectativa, e nessa semana, o foco é o Mainstage, palco principal por onde passarão os DJ’s mais requisitados do mainstream.

HARDWELL  – Já começamos naquela super vibe? Falar o que dele, que já conquistou o planeta?

JUNIOR C – Esse super talento brasileiro merece tooooooooodo o nosso respeito, carinho e consideração! Quem conhece sua história de vida, sabe o quanto ele é guerreiro em termos de humanidade, e talentoso no quesito de produção musical. Já o vimos nos mais respeitados palcos (do D-Edge ao Tomorrowland Brasil), e queremos estar na grade na abertura do festival, as 16:00!

BRUNO MARTINI – O Dj de 24 anos (não se engane pela idade) é o cara que, ao lado de ALOK acumula mais de 100 MILHÕES de plays no spotify. Você “pensa” que não o conhece? Ah, conheeeeeeece, Ô SE CONHECE!

R3HAB – melhor nome não há! O holandês, que o apelido vêm do inglês “rehab”, ou em tradução livre “reabilitação”, também é figura conhecida pelos leitores do PLUG – quem nos acompanha sabe que estamos por onde ele vêm; leia-se participações nos festivais Xxxperience, no extinto Dream Valley… E estamos sempre ligados em seu podcast semanal – I NEED R3HAB!

VINTAGE CULTURE – Fazemos coraçãozinho com a mão, gritamos até perder a voz, sabemos as letras de trás pra frente, vimos todos os “On the Road”, vídeos que contam sua trajetoria, o achamos cheiroso, charmoso, gostoso, talentoso, e ainda brigamos com quem implica conosco, afinal, paixão não se discute, se aceita, e nós somos o chulé do pé de Lukas Ruiz! Colocamos vídeo, set, e se reclamar colocamos a biografia toda!

ILLUSIONIZE – o goiano é o “Rei do Bass”, aquelas batidas graves, impulsionadas pela label “Brazilian Bass” de ALOK. Também vale a pena cada segundo do set minunciosamente planejado que sempre encanta e levanta poeira (ou lama, ou grama) por onde passa! Pro esquenta da sexta feira, vale esse super set!

O Eletric Zoo acontece no próximo dia 21 de abril, no autódromo de Interlagos, em SP. Para adquirir os ingressos para o evento, clique aqui.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

DGTL - Conceito e vanguarda em um festival fora da curva

Inédito no país, o DGTL agrega música de personalidade, tecnologia e ações sustentáveis no mesmo local - e é imperdível!

Momentos que amamos Guy Gerber, estrela do Laroc

Um dos mais inspiradores artistas de techno vêm ao Brasil, e nós mal podemos conter a ansiedade!

Electric Zoo, mas poderia ser apenas "Awakenings"

Saiba como foi a primeira edição brasileira do festival, e por que o Awakenings brilhou muito mais que o Main Stage.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...