keeping the vibe

> 15 DE MAIO 2017

Se você estava na estreia de Erick Morillo no ano passado no Laroc (sunset club localizado em Valinhos) ainda tem recordações vivas de uma noite histórica – e gelada, com termômetro na casa dos 15 graus, que não intimidou nem a galera que compareceu em peso, nem Erick que surpreendeu com um long set nada óbvio (eu fui uma das que bateram o pé teimando que não era possível; mas foram exatamente 5 horas de set!). A pegada de classic house music europeia resultou numa das melhores – se não a melhor noite – de todo o ano de 2016. O sucesso comprova-se pelo seu retorno, passado esse tempo.

Morillo é uma das mais contemporâneas estrelas no segmento em que atua – o proprietário da Subliminal Records (selo respeitado globalmente) que completa 20 anos de existência, é um exímio produtor, player, empreendedor,  num cenário onde temos visto tantas repetições e pessoas robotizadas; e como um rockstar, também teve altos e baixos em sua vida (o que, segundo entrevista a Pete Tong, o fizeram perder o grande amor da sua vida, devido ao uso de ketamina, um tipo de substância analgésica animal, utilizada como droga no mercado; além de problemas com álcool, em que ele abertamente fala que o fizeram perder o posto de DJ mais bombado). Apesar de tudo, Erick deu a volta por cima, e hoje, pode não ser o mais pop, mas em termos de qualidade musical, dá um banho em muita gente que se acha estrelinha internacional. Aprendam, bebês!

 

Captura de Tela 2017-05-15 às 19.15.17

O long set de 6 horas será antecedido pelo DJ Meme, carioca que conta com uma longa estrada em música – ele, que possui muitos traços em comum com o protagonista da noite, também iniciou nas pick ups de forma bem precoce, aos 11 anos de idade; entre os artistas que apoiam seu trabalho estão Frankie Knuckles, Pete Tong e, o primeiro remix a estourar foi o feito para Shakira, na época em sua primeira música de sucesso!

 

Salvar

Salvar

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

A diversidade do Milkshake Festival chega ao Brasil

Hercules & Love Affair, DJ Mau Mau e Banda Uó estarão na 1ª edição brasileira do festival holandês.

Conheça a história de Blueprint, novo álbum de Ferry Corsten

O ídolo do trance mundial inova ao trazer um albúm com enredo completo, track por track. Os detalhes track a track, bem como sua vinda ao Brasil estão aqui.

DJ Meme - O maior nome da House Music no Brasil

Nós batemos um papo com o maior nome da house music brasileira - Vem ver a entrevista com o genial DJ Meme.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...