Erick Morillo comprova sucesso com retorno em long set ao Laroc Club

O que esperar de uma festa com Erick Morillo + DJ Meme no lineup (apenas)? Quem esteve ano passado quer voltar, e quem não esteve não pode perder!

Se você estava na estreia de Erick Morillo no ano passado no Laroc (sunset club localizado em Valinhos) ainda tem recordações vivas de uma noite histórica – e gelada, com termômetro na casa dos 15 graus, que não intimidou nem a galera que compareceu em peso, nem Erick que surpreendeu com um long set nada óbvio (eu fui uma das que bateram o pé teimando que não era possível; mas foram exatamente 5 horas de set!). A pegada de classic house music europeia resultou numa das melhores – se não a melhor noite – de todo o ano de 2016. O sucesso comprova-se pelo seu retorno, passado esse tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=_Bka0eX1UHk&ab_channel=Mixmag

Morillo é uma das mais contemporâneas estrelas no segmento em que atua – o proprietário da Subliminal Records (selo respeitado globalmente) que completa 20 anos de existência, é um exímio produtor, player, empreendedor,  num cenário onde temos visto tantas repetições e pessoas robotizadas; e como um rockstar, também teve altos e baixos em sua vida (o que, segundo entrevista a Pete Tong, o fizeram perder o grande amor da sua vida, devido ao uso de ketamina, um tipo de substância analgésica animal, utilizada como droga no mercado; além de problemas com álcool, em que ele abertamente fala que o fizeram perder o posto de DJ mais bombado). Apesar de tudo, Erick deu a volta por cima, e hoje, pode não ser o mais pop, mas em termos de qualidade musical, dá um banho em muita gente que se acha estrelinha internacional. Aprendam, bebês!

 

Captura de Tela 2017-05-15 às 19.15.17

O long set de 6 horas será antecedido pelo DJ Meme, carioca que conta com uma longa estrada em música – ele, que possui muitos traços em comum com o protagonista da noite, também iniciou nas pick ups de forma bem precoce, aos 11 anos de idade; entre os artistas que apoiam seu trabalho estão Frankie Knuckles, Pete Tong e, o primeiro remix a estourar foi o feito para Shakira, na época em sua primeira música de sucesso!

 

Salvar

Salvar