keeping the vibe

> 20 DE JUL 2017

No próximo dia 29 de julho, sábado, a partir das 16h, o duo sul-africano GoldFish, de Dominic Peters e David Poole é o escalado para comandar as pick-ups da Laroc Club e agitar o público presente.

Conhecidos por suas músicas que misturam o House Music com elementos do jazz e da música africana, GoldFish já esteve presente em diversos eventos da música eletrônica internacional e chegam a Laroc com sua apresentação enérgica, (já os vimos em vários eventos em SP, incluindo a festa das cores, e garantimos que são imperdíveis!). Os músicos começaram cedo – aos seis anos de idade já se interessavam pelos sons vindos de baterias, violoncelos e percussão. Saíram da África do Sul para dividir residência com David Guetta na Pacha Ibiza e shows em estádios e festivais.

SOM DELICIAAAAAAAAAAAAAAA!

Fechando o line, o projeto brasileiro Cat Dealers dos irmãos cariocas Lugui e Pedrão também se apresentam no sunset club. Os produtores e DJs chamaram atenção da cena com a track “Your Body”, que revitalizou o conhecido vocal de “Tom Novy”, aliando características do deep e também do brazillian bass.

Laroc Club abre dia 29 de julho – GoldFish – a partir das 16h, e está localizado na Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP | Venda online: tickets.laroc.club

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

BIG AFTER estreia no Clash Club

São Paulo ganha mais uma opção de after-hours pra quem curte dar aquela esticadinha e prolongar uma boa noite de festa

Anitta - A Menina Super Poderosa

Show da Poderosa bem na sua cara! A ascensão da nossa cantora "tipo exportação" e suas parcerias com foco em música eletrônica.

Hey, Dashers - o nosso rei está de volta!

A comemoração da agência Deep Entertainment traz o astro holandês a São Paulo com exclusividade, e a noite tem tudo pra ser memorável.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...