keeping the vibe

> 26 DE ABR 2017

No próximo dia 30 de abril, domingo (sim, no meio do feriado nacional) o Laroc, sunset club mega top de Valinhos (claro que nós ja temos o boné MARA – e se você quiser o seu, vale dar uma passadinha na chapelaria e adquirir) traz um dos nomes de destaque na cena techno – o produtor israelense Guy Gerber, conhecido por conseguir transitar com maestria entre o underground e o mainstream, proprietário dos respeitados selos RUMORS e Supplement Facts Records. Por isso, trazemos alguns momentos inesquecíveis dele, que provam a razão dele ser “o créme de la créme“:

A apresentação de Guy no Boiler Room – conceito intimista, daqueles “do amigo para os amigos”!

Gerber no “The BPM Festival” do México – um dos festivais mais respeitados do segmento no mundo não poderia deixar de estar aqui.

Agitando as pistas no “Dance Trippin” em uma das pistas mais cobiçadas do mundo, o Space Ibiza:

Também em Ibiza, dessa vez no Sonica Club:

Em tempo: Gerber, que é o precursor da cena eletrônica israelense,é conhecido pela discografia que inclui quatro álbuns, e um dos maiores expoentes em sua vertente. Seus long sets são famosos por se estender além do usual, como a épica apresentação de 12 horas no Burning Man em 2014. Suas residências em Ibiza já chamaram atenção até do New York Times, incluindo sua festa de acesso livre em Ibiza, sua label party “Rumors” que, juntamente a Supplement Facts, costuma revelar novos talentos da cena underground. Completando o lineup, os DJs Lauren Lane, Gui Boratto, Junior C e Whebba.

Laroc Club abre no dia 30 de abril de 2017 – a partir das 16h na Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP com Venda online em tickets.laroc.club.

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Ultra Brasil revela a primeira fase destruidora do line up

Foram confirmados Alesso, Guetta, Jamie Jones, Sasha & John Digweed, Joseph Capriati, The Martinez Brothers e Armin!

Balada top com Taao Kross, Ftampa, Adriano Pagani e + na Audio Club

A Pacha traz a festa com seu nome, e um line up pra agitar muito a noite!

DGTL - Conceito e vanguarda em um festival fora da curva

Inédito no país, o DGTL agrega música de personalidade, tecnologia e ações sustentáveis no mesmo local - e é imperdível!
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...