O fenômeno nacional Illusionize e Mark Night são protagonistas na Green Valley

12242996_10153419286018640_8880486811199044249_n

Pela última vez em janeiro, o Club de Camboriú abre os portões neste sábado, 16 de janeiro, a partir das 23h, para receber Mark Knight, Illusionize, Digitaria, Hippocoon, Vine, Base On e Skullwell. 

A noite será guiada pelo produtor e Dj britânico Mark Knight, uma referência em house e techno. Ele está na lista dos Djs indicados a grammys e é dono de uma biblioteca musical incontestável. São dele tracks épicas como “Man With the Red Face” e “Alright”. Mark está ainda à frente da label Toolroom Records, uma das mais famosas do mundo, e também do Toolroom Radio Show.

Também merecem destaques alguns brasileiros presentes no line-up. O duo Digitaria, composto por Daniela Caldellas e Daniel Albinati, figura na seleta lista de brasileiros que ganharam as pistas do mundo. O projeto surgiu na cena em 2004 e rapidamente ascendeu pela sua dance music inovadora, cheia de influências de outros estilos, batidas inusitadas e vocais melódicos por vezes cantados pela própria Daniella. Em todos esses anos a filosofia de digitaria permanece a mesma: música eletrônica não deve ter barreiras e limites, pois não existe limitação para a criatividade.

https://soundcloud.com/digitaria/get-physical-radio-222-mixed-by-digitaria

O também brasileiro Pedro Mendes é o Dj e produtor que dá vida a Illusionize. Esse jovem notável foi premiado no Cool Awards 2015 como revelação do ano, figurou no top 50 da House Mag e está na lista dos artistas mais promissores da atualidade. Dono de um estilo de conceitual sem rótulos, já lançou músicas por selos como Defected, Bunny Tiger, Up Club e Loulou. Com suas tracks autorais foi um dos artistas que mais se destacou no beatport em 2015.

O Green Valley fica na Rua Rio Mamoré, 1083 | Rio Pequeno | Camboriu/SC

Informações: www.greenvalley.art.br / facebook.com/greenvalleybr | 47.3360.8097

Ingressos: www.ingressonacional.com.br