keeping the vibe

> 19 DE JAN 2018

Amanhã, dia 20 de janeiro, acontece a segunda abertura do Laroc Club. O palco recebe Hernan Cattaneo, argentino com mais de 30 anos de experiência no segmento de house music underground e techno. Figura cativa na Ministry of Sound Loundrina, é um dos poucos DJs que se manteve fiel aos princípios sonoros de suas origens.

10401235_375144315000_6328266_n

Cattaneo lançou-se na cena internacional, primeiro como residente da ‘Cream’ na América do Sul, e então se estabeleceu no exterior na Cream Liverpool e Ibiza. Recebeu convites para apresentações em clubs, festas e festivais como Burning Man, Bedrock, Pacha e Fabric, considerados pólos e centros de tendencia em musica eletronica. Nesta época foi lançada sua primeira compilação internacional pela Perfecto, quando já havia consolidado seu nome na cena internacional, reconhecido pela capacidade de proporcionar sets únicos.

Hernan Cattaneo ainda tem seu programa semanal ‘Resident’ na rádio FM Delta 90.3 de Buenos Aires, com audiência que passa da casa dos milhões de ouvintes e todo o mundo.

Hernan também é empresário, sua gravadora Sudbeat levou ao mercado da música muitos sucessos como: Danny Howells, Guy J, Nick Warren e Henry Saiz, além de ter revelado bons produtores como Guy Mantzur e Marc Poppcke. Cattaneo já lançou mais de 30 singles, mais de 50 remixes e mais de 12 compilações. Ainda completam o line up: Soldera, Flow & Zeo, Junior C e Mascaro.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Laroc emplaca 3 sunsets no carnaval com Alesso, Kungs e Armin VanBuuren

Para o carnaval de 2018 a Laroc Club vem com uma programação inédita, e a rotina proposta nos outros anos foi alterada: ao invés da realização tradicional de 2 aberturas [...]

Night Program Dekmantel Festival São Paulo 2018

Seguindo a apresentação da segunda edição do Dekmantel Festival São Paulo em outubro do ano passado, o Dekmantel tem o prazer de divulgar a sua programação noturna para [...]

Um poderoso fone de madeira, feito para durar

Um design bacana, com padrões internacionais de qualidade de som, e o mais legal: Brasileiro!
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...