keeping the vibe

> 22 DE OUT 2017

As agências BeOn, Deep Entertaiment e Kontrol Agency, se juntaram à Plusnetwork para criar um novo projeto, a festa Hush, que promete proporcionar uma noite memorável para o público de São Paulo.

Hush, em inglês, significa silêncio. O nome é um convite para silenciar a mente e ouvir a música, entregando-se de corpo e alma a uma experiência coletiva de celebração da vida, dançando em meio a velhos e novos amigos.

 

A primeira edição será realizada no dia 14 de novembro, véspera de feriado, no grande galpão que faz parte do complexo que um dia abrigou a Editora Globo, ali na Avenida Jaguaré, 1485.

O lineup apresenta como headliners o DJ e produtor croata Solomun, cabeça do label Diynamic e um dos principais nomes da cena underground mundial, além de Butch, artista alemão em franca ascensão.

 

O time de DJs traz ainda nomes como Junior_C, Eudi, Shadow Movement, Gabriel Moraes, Stroka, Edu Poppo, Du Serena, Morales & Germek e Eric Olliver.

A festa será dividida em duas pistas, a PRINCIPAL, toca Solomun, Butch, Junior C e Shadow Movement, já na pista OUTDOOR irão se apresentar os DJs Eudi, Gabriel Moraes, Stroka, Edu Poppo, Du Serena, Morales & Germek e Eric Olliver – Apenas ingressos VIP darão acesso a esta pista.

Um passarinho verde nos contou que Solomun pode fazer seu tradicional long-set, estendendo sua apresentação para 3 horas, ou mais – Ele deixou a entender que “se a pista estiver empolgada, ele não vai querer sair da cabine”…  E ainda pode até rolar um back to back com o Butch, que tem sido seu parceiro frequente em festas mundo afora.

12360100_10156264410565414_2480472419404282446_n


Hush • 14 Novembro . 2017
Av. Jaguaré, 1485, Jaguaré, São Paulo – SP
Informações e ingressos: www.hush.plus.network

Salvar

Categoria(s):

drops

Tags


VEJA TAMBÉM:

Markus Schulz - o cara de mil facetas revela: "O segredo é seguir o que te torna único"

Em entrevista exclusiva, um dos maiores ícones do trance mundial revela detalhes inéditos de sua vida pessoal e sua carreira na industria fonográfica.

A festa que mudou a cara da noite de São Paulo - Bigger

Daquelas festas que tem cara de festa. A Bigger completa 4 anos em forma de festival. Batemos um papo com um dos responsáveis pelo sucesso: DJ Gustavo Vianna.

Laroc inaugura novo palco em comemoração de dois anos

O Laroc Club inaugurou seu novo palco neste último sábado (14.Out), na comemoração de dois anos do clube. Apostando em novas tecnologias, com design futurista, e ares de [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...