keeping the vibe

> 28 DE NOV 2018

Com a proposta de criar um novo formato de festa para São Paulo, os empresários Gui Alexsander e Leone Albuquerque se uniram e criaram um novo selo de festa que promete mudar a noite paulistana.
No dia 15 de dezembro, a partir das 15 horas, a Casa das Caldeiras será palco da primeira edição da InParty, a ideia da festa é trazer a atmosfera do que acontece em grandes festivais de EDM, em um formato mais intimista, de ambiente club, em uma festa de grande produção.

Um line up de peso foi escolhido para colocar a pista pra ferver desde a tarde do dia 15 de dezembro, até a madrugada do dia 16.

A estreia promete ser realmente marcante, a produção da festa escalou um dos nomes mais importantes da cena eletrônica nacional como headliner, Bhaskar Achkar Peres Petrillo, o DJ e produtor musical, mais conhecido como Bhaskar, começou a aprender a tocar aos 10 anos, brincando de música com seu irmão gêmeo bivitelino Alok Petrillo, seus pais foram os percursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralelo. Ele acompanhava as apresentações de seus pais ao lado de seu irmão Alok, que depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Em 2015, ele formou com Priscilla o projeto de techno Second (2012) e Blue Rose (2015). Em março de 2016 ele anunciou em seu Facebook oficial um teaser sobre seu novo trabalho solo voltado para o techno.

15435000

O time de atrações ainda traz Selva, Dot Larissa, Danne, Tricy e Scorsi, e a dupla americana SEVENN, DJs e produtores, eles se lançaram em 2015, e tem hits como “BOOM” com Tiesto, “Byob” com o Alok, “Tam Tam” com Bhaskar e “Colors of the Rainbow” entre outros. O duo já se apresentou no maior festival de música eletrônica do país, o “Tomorrowland Brasil”, e fez tours pela América do Sul e América do Norte.

 

A produção da festa vai unir o expertise dos dois produtores para trazer uma experiência única ao público, Leone já trabalhou na produção artística do ‘Cirque du Soleil’ no Brasil, além de produzir grandes festas em Brasília. “Vamos trazer um universo lúdico, mágico e psicodélico para a noite, com ilusionistas, bailarinos, diversos figurinos e intervenções dentro e fora do palco. A festa se chama InParty porque queremos que todos sejam parte do espetáculo. Faremos um apresentação “In” com nosso público”, conta o produtor.

Já conhecido do mercado de eventos de live mkt, Gui é amante da música eletrônica e o idealizador da label. “Eu e meus amigos sempre temos que esperar os festivais de EDM para ouvir esse tipo de música. Vou unir minha paixão pelo estilo musical e meu conhecimento em eventos para levar ao público uma opção de festa onde todos possam apreciar música eletrônica e reunir os amigos, em uma experiência que não deixa nada a desejar de qualquer festival já famoso”, explica, Gui.

A estreia da inParty rola no dia 15 de dezembro, a partir das 15 horas, na Casa das Caldeiras. Os ingressos de pista e camarote já estão à venda pelo site: Sympla.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Um mini toca-discos que tranforma bolachas Oreo em vinil

Oreo é aquela delícia que agrada muito gente, certo? Mas que tal transforma uma bolacha Oreo em um disco de vinil?

A última edição do ano, da festa que foi destaque em 2018: Tokka

Após quatro edições de sucesso, no dia 15 de dezembro, vai rolar a Tokka

Festival une Ame e Laroc traz a São Paulo o melhor e mais poderoso Carnaval do país

Com duração de 3 dias, estão confirmados Hot Since 82, Seth Troxler, Diplo, Alan Walker e muito mais! Saiba de todos os detalhes.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...