keeping the vibe

> 09 DE OUT 2016

Incrível como o tempo passa e algumas festas continuam cada vez melhores. É o caso da Jungle Party, o selo de festas mais querido de São Paulo, completa 10 anos de sucesso em uma festa que vai agitar a tarde e a noite do próximo domingo.

Sempre em formato de day party, a festa é uma tradição nas tardes de domingo na capital paulista: Uma festa divertida, para dançar e encontrar os amigos.

A música sempre foi o elemento principal que garantiu todo esse sucesso que é a Jungle Party, por isso eles selecionaram 10 DJs, que irão tocar durante 10 horas nesta grande comemoração.

A começar pela atração internacional, o grego DJ GSP, residente do Xlsior, festival que acontece todo ano na ilha de Mykonos. DJ e produtor, famoso no mundo todo por seus remixes, private, mash-ups e sets incríveis._dsc4809

Completam o lineup os DJ Allison Nunes, Amilcar, Bruno Pacheco, Binho Uckermann, Denis Ruiz, Lapetina, Victor Leben, Rafael Barreto e Rodolfo Bravat.

Recém chegado de mais uma turnê internacional, Bravat é figura importantíssima na Jungle Party, um dos DJs mais respeitados do Brasil e do mundo, sua primeira residência como DJ foi na Jungle. Neste domingo, ele também celebra 10 anos de carreira, sempre como residente da querida day party.

A gente bateu um papo bem breve com o Rodolfo Bravat, confira:

13902555_10210510091934813_2301505728586280196_n

 

Qual é importância da Jungle Party pra você e para o cenário do entretenimento em São Paulo?
A Jungle Party surgiu com um novo conceito de day party em São Paulo, preenchendo uma lacuna que até então estava carente de festas, no caso os domingos. E muita gente deixava, ou deixa de curtir o sábado a noite para aproveitar as festas da Jungle, que por sinal são fantásticas. Aliás sou suspeito pra falar algo, já que foi a Jungle que me abriu as portas como DJ em SP, onde conquistei minha primeira residência, até os dias atuais, e deu início a minha carreira.


De que forma você analisa que a Jungle Party contribuiu para o mercado que temos hoje em SP?

De lá pra cá surgiram outras e diversas festas nesse segmento. E não menos importante, a Jungle abriu portas e oportunidades pra muitos DJs mostrarem o seu trabalho, principalmente àqueles que vinham de outros estados, dessa forma conquistando seus espaços e inclusive ganhando notoriedade e residências em outras casas, clubes ou festas.

 

A Jungle já realizou inúmeras edições e diversos lugares,  qual foi o momento mais marcante durante esses 10 anos?
Seria muito arriscado e injusto recordar um único momento marcante na trajetória da Jungle nesses 10 anos, afinal existiram várias edições memoráveis. Mas posso ressaltar a edição que aconteceu em Búzios durante o as festas do navio Freedom On Board, as edições na “caverna” onde o teto se abria por completo e parecia que estávamos numa floresta de verdade! (risos) e as edições incríveis que rolaram no extinto clube Pacha, em SP.

13308213_1140065296056088_804468463446036432_o

Durante 10 anos, quem também esteve à frente da Jungle Party, é a hostess Bruna Secos, sempre com um sorriso no rosto, Bruna é o cartão de visita da festa. Em todas edições lá estava ela, linda e simpática recebendo todos os convidados. Ela também começou sua carreira na Jungle Party, hoje é reconhecida como uma das hostess mais importantes da noite (da manhã e da tarde) paulista.

“Além de fazer o que gosto, que é estar com pessoas, me sinto realizada por trabalhar há tanto tempo como hostess da Jungle. É muito bom ver o reconhecimento de um trabalho bem feito” − comenta Bruna.

 

O tema desta edição será inspirado no universo do Jardim do Éden, a festa vai rolar num espaço super bacana, mantendo o formato da day party, a Jungle começa de tardezinha na área externa do Bulls Club, a noite ela ganha um formato mais intimista ocupando a pista indoor do clube.

Pra jogação ficar ainda melhor, pela 3ª vez o PLUGtronic.com assinará a área VIP da Jungle Party – A data escolhida não poderia ser mais oportuna, nosso site também completa 10 anos de vida em 2016, nada mais gostoso do que celebrar junto dessa festa que faz parte de nossa história. Para colocar seu nome e de seus amigos na lista VIP, CLIQUE AQUI
Caso não consiga acessar o link, digite no seu navegador o endereço: http://goo.gl/kdUch2



Jungle Party 10 anos • Área VIP by PLUGtronic

16 de agosto – 15h • Bulls Club
Av. Salim Farah Maluf, 1.500, 03304-090 São Paulo
Confira mais informações da festa clicando aqui

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

FTampa - O meteoro do EDM em seu melhor momento

Com a carreira em constante ascensão, ele vive seu melhor momento. Confira o bate-papo que tivemos com um dos nomes mais importantes do EDM - FTampa!

Do house ao dubstep - Jerome é o novo club de SP

Novidade na noite de SP! O Jerome surge com proposta de recuperar a cultura dos pequenos clubes, que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990.

Luciano pode se apresentar no Brasil

Nascido na Suiça, Luciano é dono de 5 DJ Awards e uma legião de fans.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...