keeping the vibe

> 21 DE JAN 2018

Uma marca de áudio e design brasileira, liderada por quatro jovens, vem crescendo a cada dia, Kuba é o nome dela, na real é um apelido com origem hebraica, significa “aquele que substitui por ser melhor”.
Os quatro amigos passaram sua infância e adolescência descobrindo o que era música com a mesma velocidade
que descobriam novas formas de ouvi-las. Mas o prazer de ouvir música sempre foi muito além
do simples ‘escutar’.

Com o objetivo de criar ferramentas que despertem boas sensações em descobrir novas formas de ouvir música, a Kuba desenvolve produtos que buscam a qualidade de som, conforto e estilo.

Como carro chefe da marca, foi desenvolvido o Disco, o primeiro fone brasileiro que atende aos mais altos padrões de qualidade internacional — para inspirar e tornar essa experiência ainda mais prazerosa, como escutar um disco de vinil.

kuba-disco-2
Disco é um fone super estiloso, a Kuba acredita que “um fone não precisa ter data de validade”, por isso todos os componentes do Disco são substituíveis, incluindo o cabo e as almofadas, e poderão ser comprados facilmente no site dos caras.

lateral2Ainda que “feito de madeira”, a resistência é uma das características que chama atenção no produto, seu arco, por exemplo, é feito por um sofisticado processo de construção, garantindo flexibilidade e alta resistência.
O fone possui um exclusivo controle que permite alterar, em tempo real, a quantidade de graves das músicas.

O fato é que o Disco não é só um rostinho bonito, o fone tem um auto falante com diafragma revestido de titânio, usado em sofisticados fones europeus. Aliado a um cuidadoso projeto acústico, ele entrega uma excelente linearidade ao longo do espectro sem deixar de lado a musicalidade, trazendo clareza e energia para seu som.

Um design bacana, com padrões internacionais de qualidade de som, e o mais legal: Brasileiro!


Para comprar e obter mais informações: www.kuba.audio

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Música Eletrônica ocupa novamente as ruas de SP neste carnaval

As opções de blocos são inúmeras, repleto de variedade musical para agradar os foliões. Confira as opções pra quem curte música eletrônica.

Laroc emplaca 3 sunsets no carnaval com Alesso, Kungs e Armin VanBuuren

Para o carnaval de 2018 a Laroc Club vem com uma programação inédita, e a rotina proposta nos outros anos foi alterada: ao invés da realização tradicional de 2 aberturas [...]

Night Program Dekmantel Festival São Paulo 2018

Seguindo a apresentação da segunda edição do Dekmantel Festival São Paulo em outubro do ano passado, o Dekmantel tem o prazer de divulgar a sua programação noturna para [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...