keeping the vibe

> 16 DE MAR 2018

No esquenta do Lollapalooza para o PLUGtronic, trouxemos em pílulas curiosidades, fatos, e até sugestões de looks para você que quer ahazar no festival que tem se consolidado como um dos principais no calendário tupiniquim. E como bons amantes de música eletrônica, nossos olhos sempre estarão voltados especialmente ao palco Perry, onde várias vertentes se encontram num lugar só. Que tal ter um gostinho de tudo o que vai acontecer lá, no domingo dia 24? Trouxemos nessa matéria, um “resumão” com tracks, vídeos e momentos selecionados:

Jord:

Se apresenta entre 1 e 1:45 da tarde:

(Será que “La casa de papel” se tornou um vício sim ou com certeza?)

Jetlag

Se apresenta entre 2 e 2:45 da tarde:

O clipe do duo já ta chegando ao primeiro milhão!

Cat Dealers

Se apresentam entre 3 e 3:45 da tarde, e os cariocas são tipo “full of energy”!

Thomas Jack

Toca entre 4 e 5 da tarde, e pra ter um super taste, que tal um set de 5 horas?

Cheat Codes

Prevista entrada em 5:15 da tarde!

Alan Walker

Nós já fomos ve-lô em tantos lugares incríveis, mas uma das apresentações mais marcantes com certeza foi no Eletric Zoo; sets lineares de progressive se misturam a classic dance music, e o resultado sempre é surpreendente! Acha que não o conhece? Conhece sim! Faded já conta com 1,6 BILHÕES de views! Alias, de milhões em audiência, Walker entende e muito! Dá só uma olhada:

Dillon Francis

Com certeza uma das figuras mais irreverentes do eletronico, toca entre 6:30 e 7:45

Hardwell

Figurinha carimbada no site do PLUG, o holandês que já foi considerado revelação, ja fez documentário, já o entrevistamos, ja fez tour, ja sumiu, voltou e agora tem a responsa de encerrar o festival que já mora no nosso coração, é um superstar em todo o mundo eletro. Trance, dance, edm e o que mais vier, ele encara! Nesse ano ele é quase como o Faustão – entra as 08:55 da noite, e quando ele subir, tenha certeza de aproveitar cada segundo, pq o Lolla vai acabar!

 

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Thank you Avicii

Um dos maiores nomes da música eletrônica nos deixou - O DJ Avicii morreu aos 28 anos

D-edge Fest: 24 horas de música nos 18 anos do club underground mais famoso do país

O festival, que reunirá 70 artistas dividos em 6 palcos, trará ineditismo nas configurações de design visual e sonoro. Conheça em detalhes, e escute os sets de astros [...]

Swedish House Mafia - O retorno

Pois foi no último dia do Ultra Music Festival Miami, fechando a noite da edição de 20 anos que o trio deu as caras para mais uma apresentação histórica.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...