keeping the vibe

> 09 DE MAR 2018

Está chegando o maior Lollapalooza de todos os tempos que esse ano, de forma inédita, conta com 3 dias de Festival (23, 24 e 25 de Março no Autódromo de Interlagos.) No primeiro dia, tem a dupla de suecos Galantis composto por Christian “Bloodshy” Karlsson que atua no Bloodshy & Avant e Linus Eklöw,(aquele que curte música eletrônica e nunca cantou “You and I-I-I!” de “Runaway” que atire a primeira pedra!)

O duo será o penúltimo a apresentar-se no palco Perry’s By Doritos, e apesar da carreira relativamente curta (eles iniciaram 2012), são um fenomeno global (a tirar pelos “meros” 270 milhões de views em apenas um dos videoclips).

E se a questão é bombardeiro de números, tem mais: a track “No Money”, sucesso absoluto na Europa, já está chegando aos 380 milhões de views! Wow!

A dupla então passará a pick-up logo em seguida na mesma noite para ele que é o maior ícone da música eletrônica brasileira: Alok, que fechará o primeiro dia e promete um set pra lá de eletrizante e com bastante novidades. O maior expoente da música eletrônica nacional nunca pára: consegue transitar entre os mais diferentes estilos (haja visto as colaborações entre Simone & Simaria, Matheus & Kauan, até suas apostas na nova geração do “Brazilian Bass”) porém, a pouco, ele soltou um vídeo que nos deixou ansiosos: estava fazendo 2 versões para as grandes trilhas da super série do Netflix La Casa de Papel: My life is going On e Bella Ciao. Vai ficar fora dessa? Vem pro Lolla você também! E como Alok é rei, ja se prepara pra aprender direitinho todos os hits do superstar:

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Lollapalooza 2018 - quem são Kygo e Deorro?

No especial sobre o festival trazemos as performances de Kygo, que estava no encerramento das Olimpíadas cariocas, e do mexicano cheio de personalidade Deorro.

Witness: The Tour de Katy Perry aterriza em SP

Tendo Bebe Rexha como a responsável pela abertura dos shows no Brasil, Katy chega cheia de energia! Vem com a gente sentir um pedacinho da abertura!

Ultra Music Festival Brasil retorna para SP

O Utra music Festival Brasil está dizendo adeus ao Rio de Janeiro e pretende voltar para São Paulo.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...