keeping the vibe

> 13 DE MAR 2018

O Lollapalooza 2018, que acontece dias 23, 24 e 25 próximos, está batendo a nossa porta, e com ele virão muitas personalidades dos diversos tipos de vertentes musicais. Um deles é Kygo, nome bem conhecido especialmente no hemisfério norte, e tido como “o próximo superstar da EDM”.

kygo-sanfran-show2_1009

Nascido com o nome de Kyrre, ele é considerado um prodígio: já lançou inclusive, um remix especial no encerramento das Olímpiadas de 2016 lá no Rio de Janeiro. Dá o play no vídeo abaixo:

Além desse feito, com apenas 26 anos de idade, é dono de hits que você (se não conhecia) ja cantou sem saber. Dúvida? Pois lá vai um deles, que está chegando aos QUINHENTOS MILHÕES DE VIEWS no youtube:

Festivais de grande porte, como o Tomorrowland e o Ultra Miami sempre o incluem em seu line up, e, o set dele está aí pra comprovar a linearidade do DJ que também é produtor:

Ah, além disso, ele também é uma marca de sucesso. Em seu site oficial, você ainda encontra desde roupas, até fones de ouvido conceituais, que custam a “Bagatela” de 179 euros. Ta bom pra você?

Sem título

E o que Deorro e Kygo tem em comum? A principio, apenas a idade (também 26 anos). O mexicano nascido Erick Orroskieta, iniciou a carreira precocemente, com apenas 14 anos de idade, e tocando em festas locais. E a primeira pessoa a acreditar em seu potencial foi o dj Chuckie, que solicitou o remix da track “Make some noise”, e quase instantaneamente atingiu o top 50 do beatport. Daí pra ca, foi só sucesso!

AB0I2095

Ele, que já passou por diversas gravadoras, e inclusive chegou a dar uma pausa na carreira para se dedicar exclusivamente a produção de musicas e conteúdo, possui trajetória consistente e marcante. Atualmente contratado da Ultra Records, também possui o selo “Panda”, autoral. Que tal matar a saudade do set do Tomorrrowland Brasil em 2015?

Agora, se você quer tracks fresquinhas do DJ e produtor, trouxemos várias!

O horario da apresentação de Kygo, no palco Axe, está prevista para acontecer no período de 09:00 as 10:15 da noite, e de Deorro, no palco Perry, entre 07:35 e 08:35 da noite. Se organizar, dá pra ver tudinho! Não perca a oportunidade de ver o festival ao vivo, adquira já o seu ingresso!

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

D-edge Fest: 24 horas de música nos 18 anos do club underground mais famoso do país

O festival, que reunirá 70 artistas dividos em 6 palcos, trará ineditismo nas configurações de design visual e sonoro. Conheça em detalhes, e escute os sets de astros [...]

Swedish House Mafia - O retorno

Pois foi no último dia do Ultra Music Festival Miami, fechando a noite da edição de 20 anos que o trio deu as caras para mais uma apresentação histórica.

Lollapalooza 2018 - Todos os Sets do Palco Perry do domingo 24

No especial, os clipes mais assistidos e as tracks que são sucesso de Hardwell, Dillon Francis, Cheat Codes, Cat Dealers, Jord, Thomas Jack, Jet Lag e Alan Walker!
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...