keeping the vibe

> 04 DE MAR 2017

Um dos maiores festivais de música do mundo, está de volta com sua versão brasileira, o Lollapalooza Brasil que acontece no Autódromo de Interlagos, dias 25 e 26 de março de 2017 vem repleto de grandes atrações pra quem curte música eletrônica. Versátil como todo bom festival de música, além dos grandes nomes como Metallica e The XX que serão os destaques no dia 25 de março, enquanto The Strokes e The Weeknd serão as grandes atrações do 26 de março, o Lolla traz um mix de grandes nomes da dance music mundial, como ninguém mais ninguém menos que o DJ Nº 1 do mundo, o holandês, Martin Garrix, recentemente foi eleito pela revista britânica DJ Mag, o melhor DJ do planeta.

Martin Garrix é apenas uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2017, pra você que, como a gente é fã de música eletrônica, nós trouxemos aqui todos os artistas que você não pode perder nesta edição do festival. Se liga:

 

Os brasileiros…

 

loll_vint

Lukas Ruiz nasceu em Mundo Novo, interior do Mato Grosso do Sul, onde morou e estudou até completar o ensino médio no Centro Educacional Mundo Novo Mickey e onde nasceu o seu interesse pela música eletrônica com um CD de Hard Trance de um tio que ele encontrou. Dj e produtor, hoje o fenômeno brasileiro assina como Vintage Culture, e também mantém uma posição no ranking dos 100 melhores DJs do mundo da Revista DJ Mag.

Vintage Cuture toca sábado, dia 25 de março

loll_vic

Das profundezas da música eletrônica nacional, finalmente emerge mais um artista verdadeiro. Autor de histórias, suas canções transbordam emoção em forma de swing, reinterpretando suas próprias raízes musicais em leituras tão contemporâneos quanto futurísticas. Envolvido em um berço de fãs fiéis e crescentes, o brasileiro Victor Ruiz (que não é primo do Vintage) é filho de mãe house e pai techno e um eficiente maestro eletrônico que, do coração a cabeça, prega seus espectadores à pista de dança!

Victor Ruiz toca sábado, dia 25 de março

loll_ill

Natural de Goiânia-GO, Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize, foi eleito pela revista Cool Awards como DJ revelação de 2015, emplacou a posição #08 no ranking nacional do TOP 50 da House Mag, sendo um dos artistas mais promissores da atualidade.
Teve suas músicas lançadas por gravadoras como Defected, Bunny Tiger, UP Club, Loulou, Cr2 e Cuff, sendo um dos artistas que mais se destacou em 2015 no Beatport, um dos maiores sites de venda de músicas do mundo.

Illusionize toca domingo, dia 26 de março

 

 loll_chemical

Chemical Surf é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, em 2014 ganharam reconhecimento internacional após assinarem contratos por importantes gravadoras como Kittball de Tube & Berger, Toolroom do Mark Knight, Bunny Tiger do Sharam Jey, Cuff de Amine Edge & Dance, Armada Music do Armin Van
Buureen, além de King Street, Go Deeva, Kontor, Recovery Tech, entre outras.
Os irmãos se apresentam frequentemente nos principais clubs e festivais do Brasil como Tribaltech Festival, Club Vibe, Privilege, Kaballah, Matahari, Disco, Café de la Musique, Clash, El Fortin, Pink Elephant, Solaris Festival, Terraza, Club 88, Bali Hai, Magic Island, Save, Nite Club, The Garden, Cave, Maori Festival, La Isla Beach Club, Sete Club, Bielle Club entre outros.

A dupla Chemical Surf toca domingo, dia 26 de março

 

Os gringos…

loll_mars

Um capacete branco. Dois olhos negros fechados. E um sorriso amável. Diga oi para um novo rosto da música eletrônica: Marshmello. Como um dos últimos atos para tomar o mundo Eletrônico por uma tempestade universal, Marshmello conheceu a ascensão mais que meteórica desde o começo.

O produtor enigmático segue uma longa linha de produtores de música eletrônica que colocam o som e a arte à frente da imagem e do ego. O artista misterioso veste um capacete de marshmallow totalmente fechado, escondendo-se completamente. Ao invés de usar a abordagem mascarada como uma jogada de marketing, Marshmello usa isso para ecoar a sua ideia de deixar a música falar por si. E assim ele faz – muito alto e claramente.

Marshmello toca sábado, dia 25 de março

loll_oliver

De vez em quando surgem pessoas pioneiras como o jovem DJ e produtor holandês Oliver Heldens, que se destaca da multidão com um som distinto. Um superstar verdadeiro com hits número 1 nas pardas e milhões de reproduções de suas músicas, ele está na vanguarda de uma nova geração de estrelas da house music.
Sua carreira tem sido um turbilhão de sucesso improvável desde que ele assinou com a Spinnin’ Records em 2013, com apenas 18 anos. O cara pode até ter apenas 21 anos, mas já alcançou mais em três anos do que jamais esperou. Humilde, dedicado e extremamente talentoso, é bem claro que este é apenas o começo.

Oliver Heldens se apresenta no domingo, dia 26 de março

loll_don

O DJ e produtor Don Diablo nasceu e cresceu na Holanda e atualmente trabalha para expandir sua discografia enquanto faz turnês ao redor do globo. Depois de emplacar um grande número de hits no site Beatport, ele se tornou o terceiro artista com maior número de vendas por lá em 2015 e também angariou milhões de views no YouTube naquele mesmo ano. Além disso, o holandês conta com diversos remixes de nomes como Madonna, Ed Sheeran, Rudimental, Birdy e muitos outros em seu currículo.

Em outubro de 2015, durante o DJMag Top100 Awards, Don recebeu o prêmio de “maior ascensão do ano”, pulando 52 posições na lista (de 82º a 30º). Sua agenda recheada de shows nos maiores festivais e casas ao redor do mundo é outra prova do crescimento de sua base de fãs. Outras paixões de Don, como a direção de vídeos, trilhas sonoras e a moda (ele é dono de uma marca própria) deixam ainda mais claro que é seguro dizer que você vai ouvir muito mais sobre este holandês nos próximos anos.

Don Diablo se apresenta no sábado, dia 25 de março

 

As maravilhosas (e também gringas)…

loll_nervo

Com composições e produções de hits que caíram no gosto de artistas como Kylie Minogue, Ke$ha, The Pussycat Dolls, Afrojack, Steve Aoki e Miley Cyrus, para citar apenas alguns, e com um Grammy pela música “When Love Takes Over”, escrita para David Guetta e Kelly Rowland, as lindas irmãs australianas da NERVO chegaram ao estrelato com muito talento. Acrescente-se a isso uma agenda com mais de 200 shows por ano ao redor do mundo, inclusive com presença nos palcos principais de vários festivais gigantes como Tomorrowland, EDC, Creamfields…, residência fixa em em Las Vegas nas superbaladas Hakkasan e Omnia, a posição 16 no Top 100 da DJ Mag, vários hits, um álbum de estreia que foi aclamado pela crítica em 2015, “Collateral”, é justo dizer que NERVO tem crédito para ser considerado um dos maiores símbolos de dance nas paradas atualmente.

A dupla NERVO toca no domingo, dia 26 de março

 

 

 

lollCriado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago (2005), assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014) e Alemanha (2015). É um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias em 2016, com 100 mil fãs por dia, contando com a participação de mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

Para edição brasileira, este ano a grande novidade é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID (como foi no último Tomorrowland Brasil). Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

As vendas para o festival podem ser feitas através do site wwww.lollapaloozabr.com/tickets em todos os pontos de venda do país. Fãs poderão adquirir seus ingressos na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência). Válidos para a um dia de festival, custam a partir de R$270 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

 


Lollapalooza Brasil 2017 • 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos
Mais informações, acesse:  www.lollapaloozabr.com

Salvar

Salvar

Salvar

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Festa Postal comemora 2 anos com surpresas

Saiba dos detalhes do evento que acontece no sábado 18 em SP.

Encerramento de verão no Laroc tem Kryder, Sunnery James & Ryan Marciano

Conheça o som mega bombado dos protagonistas da próxima abertura do sunset club.

Vanessa da Mata lança parceria com o duo Felguk

A cantora Vanessa da Mata e o duo Felguk surpreenderam o público com uma parceria inédita que resultou numa track que une o melhor da batida eletrônica - O resultado ficou [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...