keeping the vibe

> 19 DE MAIO 2018

O animado Milkshake chega em sua segunda edição no país, com um dos palcos dedicado à 100% de atrações nacionais, previsto para durar 16 horas com mais de 30 atrações, o festival, que surgiu há sete anos na Holanda, tem como objetivo destacar alguns dos principais nomes e representantes da cultura LGBT nacional.

Após sua estreia de enorme sucesso no Brasil em 2017, esse ano, em sua segunda edição brasileira, o evento acontecerá na capital paulista na Arena Anhembi, no dia 2 de junho, na semana em que São Paulo começa a  ferver com a PRIDE WEEK – evento que é um dos maiores do mundo na celebração da diversidade e da liberdade.

Este ano o festival vem ainda maior, e em um formato mais próximo das edições da Holanda, trazendo as seguintes atrações: Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gloria Groove, Lia Clark, Daniela Mercury, As Bahias e a Cozinha Mineira, Gretchen, Balão Mágico, La Plata, Valentijn de Hingh, Felipe Venancio, Zu Browka, Willie Wartaal, ABSOLUTE, Johnny Luxo, Remon Lacroix, Marina Dias, Jillionaire, Mitchell Kelly, FS Green, Covergirl Sunny, DJ Jean Paul Paula, entre outros.

Pencas de atrações incríveis que ocuparão os espaços: Live Stage, Supertoys Stage, We love your Soul Stage, Secret Stage e DragCon: opções para todos os gostos!

 

Com capacidade para receber até 15 mil pessoas, o Live Stage será o maior palco montado na Arena e vai receber um time de artistas internacionais e nacionais que abraçam a bandeira da diversidade. Uma das maiores sensações da música nacional nos últimos anos, a maranhense Pabllo Vittar é uma das presenças confirmadas, bem como duas das principais musas do público LGBTQ no país, a carioca Preta Gil e a goiana Wanessa Camargo. Outras duas sensações da cena LGBTQ e que conquistaram o cenário mainstream, são a cantora e rapper paulista Gloria Groove  e a cantora Lia Clark, famosa pelo hit “Boquetáxi”, além da rainha do axé, Daniela Mercury, e o trio paulista As Bahias e a Cozinha Mineira. Vencedores do festival Rock Business 2017, o grupo La Plata é outra presença confirmada no evento, com um repertório formado por grandes hits brazucas e gringos. O Live Stage trará para o público ainda uma grande surpresa: a volta do Balão Mágico, em sua primeira formação, com Simony, Mike e Tob.

Com capacidade para oito mil pessoas, o Supertoys Stage será o palco que irá receber os DJs que ditam a batida eletrônica no Brasil e no mundo e será formado por telões de alta definição e um gigantesco robô que se movimentará ao som das atrações. Entre as estrelas que comandarão as pick-ups estão Valentijn de Hingh, modelo transexual holandesa, presença constante no festival Euro Pride, e que sacudiu o mundo da moda recentemente ao posar com um vestido feito com as bandeiras de 72 países onde ser gay ainda é considerado crime; Midas Hutch, super DJ holandês, considerado a nova cara da cena electro, disco e funk; Felipe Venancio, o mais importante e respeitado nome da house music no Brasil; e Zu Browka, musa do lendário Clube Roxy e que já se tornou uma das principais atrações nas edições holandesas do festival.

DJ Felipe Venâncio

DJ Felipe Venâncio

 

O line-up do Supertoys Stage ainda terá outras atrações, como o rapper, ator e apresentador holandês Willie Wartaal, headliner em vários festivais europeus; o inglês ABSOLUTE, apontado como uma das futuras estrelas da cena eletrônica, já tendo assinado remixes para astros como Maya; o multiclubber Johnny Luxo, figura emblemática da noite paulistana; o DJ e produtor norte-americano Larry Tee, criador do gênero electroclash; o top DJ holandês Remon Lacroix; e a super badalada DJ e modelo paulista Marina Dias.

DJ Johnny Luxo

DJ Johnny Luxo

Um grande palco em formato de U vai compor o cenário do We love your Soul Stage, terceiro cenário do festival, que terá uma ambientação em formato de cabaré francês, para que o publico de até cinco mil pessoas possa curtir as atrações do R&B, Hip hop e dance-music que passarão pelo local, além de apresentações de performers e drag-queens. Por esse palco vão passar Jillionaire, membro do Major Lazer, headliner de grandes festivais e parceiro constante de nomes como Ariana Grande, Bruno Mars e Pharrel Williams; o dançarino e coreógrafo Mitchell Kelly; o super DJ holandês FS Green, com sua dance music de pegada latina e caribenha; Covergirl Sunny, a DJ holandesa que é presença obrigatória em todos os grandes eventos de moda do mundo; a estilista, ativista e DJ Jean Paul Paula, outra sensação presente nas edições holandesas do Milkshake; e para fechar com chave de ouro, a cantora, youtuber e musa brasileira Gretchen.

29133957_950953491720404_2157734850172289024_n

 

O Hell&Heaven marca presença mais uma vez no Milkshake Brasil, desta vez eles vão ocupar um espaço para duas mil pessoas, o Secret Stage, quarta área do festival, terá a pegada de uma balada secreta, trazendo o ambiente das casas noturnas para um local fechado. Uma deliciosa brincadeira que manda para o público o recado “aqui, tudo pode acontecer”, tocam os DJs André Queiroz, Denis Ruiz, Guga Rahner, Rodolfo Bravat e Rick Braile (foto).

Para conferir a programação completa e comprar ingressos, acesse o site do festival: www.milkshakefestival.com.br


 Milkshake Festival Brasil 2018 • 2 de junho, 16h
Arena Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209, Portão 30

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Direto da Alemanha, Time Warp Festival desembarca no Brasil

Um dos festivais mais bacanas do mundo, chega ao Brasil trazido pela Entourage

Ray-Ban lança sua primeira collab com os DJs da dupla novaiorquina The Martinez Brothers

A Ray-Ban apresentou sua nova plataforma mundial, Ray-Ban Studios, dedicada a conectar música e estilo, e celebrar a individualidade. Fundada em 1937, a Ray-Ban tem uma [...]

Agência Haute Apresenta seu Novo Selo Cervejeiro e já com Cinco Edições Confirmadas

Notepe’ é o novo evento destinado aos amantes da ‘craft beer’ e terá sua primeira edição no dia 16 de junho, no Carburadores, na Mooca Com o intuito de [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...