keeping the vibe

> 10 DE DEZ 2018

Oreo é aquela delícia que agrada muito gente, certo? Mas que tal transforma uma bolacha Oreo em um disco de vinil?

Oreo Vinyl toca música ao substituir o relevo clássico por ranhuras na superfície da bolacha, que funcionam como discos de vinil. A ideia foi desenvolvida para tornar a bolacha mais atraente para os adolescentes chineses.

O cookie Oreo é feito sob medida para este projeto. É gravado um padrão e o som na bolacha para torná-lo legível e um verdadeiro vinil comestível.

Seguindo o conceito e a mecânica do disco de vinil, os dados na bolacha são gravados com um mod que é feito com a técnica de corte e gravação a laser. Com o auxilio de um programa para transformar a música em um padrão. Depois disso, é transformado em um formato de gravação a laser e então, produzido o mod para a produção de vinil Oreo.
Essas Oreos especiais são colocadas em pacotes especiais, os chamados Oreo Music Packs.

Oreo Vinyl Design from Dimension Plus on Vimeo.

Oreo Vinyl Demo from Dimension Plus on Vimeo.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Festa Drinks encerra 2018 em lugar inédito.

Com pegada beneficente, 30ª edição da festa acontece no Sputnik Bar, um novo espaço que mistura bar, restaurante, karaokê

Las Bibas From Vizcaya: Patrimônio cultural das pistas

Numa entrevista exclusiva, o maior nome da cena LGBT mostra-se autêntico e único, e nos da detalhes da longa estrada que percorreu até ser reconhecido nas pistas.

Banda Eva lança track em parceria com Santti e Turkez

Com gêneros tão distintos, Santti, Banda EVA e Turkez lançam a música "Rede" trazendo a união do ritmo baiano com as batidas da música eletrônica. Vem ouvir!
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...