keeping the vibe

 

Feel The Special Energy. Esta é a proposta do Analogic Deep Festival, que acontece no próximo dia 19, sábado, o P12 em Jurerê Internacional. O Festival, inédito em Florianópolis, terá 10 horas de música, exclusivamente Deep House, a vertente da House Music que com batidas mais lentas e profundas e vem ganhando cada vez mais espaço entre os adoradores da música eletrônica. O Parador terá abertura às 12h, com line up internacional com o alemão Lovebirds e o polonês Robert Babicz, além dos Dj’s locais André Maran, Cris K, Rafael Pigozzi, Dado Prisco e Bruno Be

Line Up:
13h às 14h30: Andre Maran
14h30 às 15h30: Cris K
15h30 às 16h30: Rafael Pigozzi
16h30 às 17h30: Dado Prisco
17:30 às 18h30: Bruno Be
18h30 às 20h: Robert Babicz
20h às 22h: Lovebirds

Lovebirds: projeto do DJ e Produtor Alemão (de Hamburgo) Sebastian Doering (foto), também conhecido como Knee Deep, que estourou com a música “Want You In My Soul”, que tem mais de 1 milhão de views no Youtube [e que você ouve clicando no player ai embaixo]. Lançou suas tracks pelos selos Freerange, Winding Road, om, Teardrop, Buzzin Fly . As produções do artista são uma “verdadeira explosão de sonoridades que mesclam os esteróides do house com a nostalgia dos 1970 e 1980.”

Robert Babicz: Top DJ e Produtor Polonês. Ele escreve, grava e toca com maestria, sempre adaptando seus sets para as festas e cidades por onde passa. Suas tours são sempre filmadas e depois o Dj faz curta metragens mostrando as emoções de cada festa. Suas tracks foram lançadas pelos principais selos da cena deep house, como Babickstyle, Kompakt entre outros

Bruno Be: Em constante ascensão seja na carreira de DJ como na de produtor musical, vem se consolidando cada vez mais em todo o mundo. Possui feeling de pista como poucos, e também uma técnica que impressiona. Entre mais de 400 inscritos, foi o vencedor do DJ Challenge, organizado pela equipe do Warung Waves, RBS TV e a Brasil Telecom. É seguramente um dos melhores produtores de Deep House do país, reconhecido internacionalmente pelo seu talento, tendo elogios de artistas como Phonique, DJ Luciano, Jimpster, Miguel Migs, Robert Owens, Jazzanova, Kolombo, Grant Nelson e muitos outros.

Dado Prisco: ”Uma música para cada momento” este é o lema que Dado Prisco carrega em suas apresentações e produções musicais. O jovem DJ e produtor musical é a grande revelação do sul do Brasil. Suas produções são uma fusão única entre feeling e experiência, lançadas pelos selos Loulou Records e Warung Recordings. É formado em Produção Musical e Engenharia Sonora pela Point Blank Music School de Londres, a melhor escola de música eletrônica do mundo há seis anos consecutivos.

Rafael Pigozzi: Sempre atualizado, Pigozzi constrói seus set’s de uma maneira autentica e daçante. Solomun, Richie Hawtin, Phonique, Guy Gerber, Satoshi Tomie, Paul Harris, John Digweed, são apenas algumas das estrelas as quais Pigozzi já dividiu as pick up’s. Ele também está envolvido em diversos projetos, dentre eles o DJ Challenge, que foi o campeonato de DJ’s que revelou talentos como Bruno Be, Emy e Van Storck. É o apresentador do programa semanal Analogic Radio Show, na Rádio Jovem Pan Floripa.

Cris K: Residente da Sete Night Club, tem uma linha de Deep e Tech House que continuamente se aprimora com influências da cena mundial. A experiência que teve nos seus diversos anos tocando Hip Hop fez com que desenvolvesse um estilo único e diferenciado no Deep House, conseguindo unir o que gosta de ouvir com o som já conhecido de todos. Hoje desenvolve este trabalho nas principais casas de Floripa, como Confraria Hall, Donna Dining Club, Sete Night Club, P12, Cash Exclusive e The Roof.

André Maran: Envolvido com a cena eletrônica desde 1999 é atualmente Residente da Pacha Floripa e do P12. Aquecer a pista tornou-se sua especialidade e com amplo conhecimento musical foi apontado por muitos como um dos melhores warm- up, assim sendo chamado por clubes em todo Brasil tocando ao lado dos maiores DJs. André Maran passou a dividir o line up com os principais tops djs internacionais: Fat Boy Slim, David Guetta, Steve Angello, Bushwacka, Eddie Thoneick, TocaDisco, Pete Tong, Sander Kleinenberg, Wally Lopez, Paul van Dyk, Armin Van Buuren, D-Nox, entre outros.
_____

ANALOGIC DEEP FESTIVAL – 19.07.2014 – sábado
abertura da casa às 12h
Ingressos antecipados: feminino R$ 40,00 e masculino R$ 88,00 (valores sujeitos à alterações)

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Mariana Casagrande: feminilidade e personalidade em música eletronica

Atente-se a esse nome: “Mariana Casagrande”. Mari, como é conhecida entre seus amigos mais íntimos, tem marcado presença em solo paulistano. Já se apresentou na [...]

Steve Aoki traz "Aokify" numa pool party imperdível no Wet n' Wild SP

O DJ americano Steve Aoki, conhecido mundialmente por sua irreverência e inovação no conceito "show man", está de volta ao Brasil.

Brasil sediará o Tomorrowland na América do Sul

O festival de música eletrônica, que acontece há dez anos na Bélgica, realiza 1ª edição brasileira entre os dias 01 e 03 de maio de 2015, na cidade de Itu – São Paulo • [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...