keeping the vibe
Quem Faz?

CONHEÇA A GALERA QUE FAZ O PLUGTRONIC ACONTECER.

JEAN CARLOS SILVEIRA

Editor Chefe

Jean Carlos Silveira é um cara multi-disciplinar, estudou artes plásticas, design e comunicação, está a frente do núcleo de design na agência de comunicação UNO+BRAND.
Amante da música eletrônica e "party people" de carteirinha, em 2006, ele resolveu criar o PLUGtronic para dar voz ao trabalho de seus amigos DJs e produtores - Hoje, Jean já passou por grandes pistas e cobriu eventos como Nokia Trends, Skol Beats, Parada da Paz, Ultra Music Festival, Kaballah Festival, Tomorrowland Brasil, Electric Daisy Carnival, dentre muitas outras, já entresvistou alguns dos maiores nomes da música eletrônica, como os irmãos Dimitri Vegas e Like Mike; ele também divide seu tempo como manager, comandando a carreira de dois dos mais expoentes DJs da cena eletrônica nacional.

CARINA GARCIA

Chefe de redação

Carina sempre teve uma relação muito forte com a música e a noite. Pós graduada em comunicação, por toda sua carreira, há mais de 10 anos, sempre atuou nas áreas de marketing, jornalismo e tecnologia. Agregar sua paixão e curiosidade pela música eletrônica à redação jornalística foi algo que fluiu de maneira inesperada e espontânea - iniciou como uma aposta intimista que tomou proporções inesperadas, e muito bem recebidas dentro e fora do país. Entretenimento e música são o norte dessa garota. Já esteve nos principais eventos nacionais como o Skol Sensation, Dream Valley Festival, Ultra Music Festival, Kaballa Festival, Tribe, Tomorrowland Brasil, e realizou entrevistas com ícones mundiais como Fedde LeGrand e Nicky Romero.

RENATA BOCHI

Colaboradora

Renata Bochi é amante de boa música e acredita que a vida é muito curta para não ter trilha sonora. Por conta deste amor pela música ela começou a ser colaboradora dentro da cena eletrônica, escrevendo matérias/entrevistas desde 2000 para sites como Dnbonline.com, o extinto Anasthasia.com.br e o nosso plugtronic.com.
Uma mulher com muitas paixões, Renata também dividi seu tempo entre exposições de arte/paredes de grafitti, planejamento "da próxima viagem" e os treinos de preparação para suas corridas, de preferência algo que junte os três é a combinação perfeita para ela.

HECTOR SOUZA

Colaborador

Hector e seu amor pela música vem desde a infância. Esportista e atleta amador, aplica conceitos filosóficos e sociológicos na análise da indústria da música, além de observar a arte musical como conceito representativo de culturas em seu contexto histórico. Apesar do que possa parecer, é um cara "de boa", pé no chão, meio bicho do mato e disposto a descobrir o mundo.

ANNE LOUISE

Colaboradora • DJ residente

Ainda criança em Salvador estudou piano clássico por 7 anos e tornou-se DJ. Levou a música eletrônica a alguns dos maiores nomes da axé music como Claudia Leitte. É residente do clube baiano San Sebastian, Josefine - BH. Anne viaja por todo país, levando sua energia de norte a sul, já se apresentou nos badalados Silk Club e Guilty by Oliver em Lisboa, no clube Amerika, em Buenos Aires. Anne também montou um inovador projeto: é a primeira e ainda única female deejay no Brasil a executar ao vivo viradas de bateria eletrônica, num projeto intitulado. Hoje, além de discotecar, Anne Louise ministra o mais importante curso para DJs em Salvador.

ERALDO BENAZZI

Colaborador • DJ residente

DJ Eraldo Benazzi exibe um grande conhecimento musical. Seus sets são dinâmicos e sofisticados passando por House, DeepHouse, Nu Disco, Indie Dance misturando clássicos e raridades. Eraldo foi convidado para grandes lançamentos de marcas importantes, festas particulares e eventos de grandes empresas como Danone, Jack Daniel's, Linkedin e Accessorize, sendo hoje residente da Agência Keep Young - uma das maiores agências de festas exclusivas e eventos na cidade de São Paulo. Em 2015 tocou para 3500 pessoas no Nokia Theatre em Los Angeles - Califórnia, além da sua estréia em grandes clubes como Disco, Ballroom e Club A - Sheraton WTC.

ATHOS MARON

Colaborador

Graduado em Comunicação e Marketing pela ESPM, Jornalista, empreendedor e apreciador de boa música há mais de dez anos. Athos é nosso correspondente na Europa, seu primeiro contato com a cultura eletrônica foi aos 15 anos; e logo se "encontrou" com sons de D-nox and Beckers, Tiesto e David Amo e Júlio Navas. Durante anos perseguiu todos os festivais no país como Tribe, Creamfields, Xxxperience e Dream Valley. Eclético, é apaixonado por vertentes de sons progressivos ao deep house. Reserva horas para conhecer novas influências, alemãs, belgas, inglesas... "Temos grandes Clubs, Festivais e público para tal. A informação sobre o que temos de melhor deve ser trabalhada e transmitida. O PLUGtronic preenche esse papel".