keeping the vibe

> 24 DE SET 2018

A ultra pop marca de óculos Ray-Ban lança no Brasil uma colaboração inédita e exclusiva, desta vez em parceria com um dos maiores nomes femininos da cena eletrônica no mundo – a DJ russa Nina Kraviz – além do segundo capítulo do projeto Ray-Ban Studios, uma plataforma criativa que celebra a auto expressão como uma demonstração de individualidade. RAY-BAN_STUDIOS_NINA_KRAVIZ_ CAMPAIGN IMAGES (4) O local conta com conteúdo onde os artistas podem dividir suas histórias de vida e como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos.

Após trabalharmos nossa primeira collab exclusiva com a dupla nova-iorquina The Martinez Brothers e ativações no festival MECA Inhotim, apresentamos agora uma nova personagem para contar o segundo capítulo de Ray-Ban Studios: a DJ Nina Kraviz, assinando uma edição limitada de produtos desenvolvidos em parceria com a marca” – Diego Bueno, diretor de  marketing da Luxottica no Brasil.

No Brasil, o modelo chega com exclusividade na loja online www.rayban.com/br   a partir da segunda quinzena de setembro. A marca também planeja apresentar e ativar a coleção em um festival de música no fim do ano, adotando a mesma estratégia usada no Meca Inhotim.

A russa é, produtora, cantora e compositora, e uma das mais poderosas mulheres da cena atualmente. Sua historia na música começou em sua cidade natal de Irkutsk, com madrugadas a fio conectadas à rede da rádio Europa Plus, a fim de entender o que realmente lhe fazia sentido ou não.

Após se mudar para Moscou, onde seguia com duas jornadas, Nina estudava de dia para ser dentista, enquanto à noite, produzia suas músicas para tocar nos clubes da cidade nos fins de semana. Em 2009, sua faixa “Voices” foi lançada pela renomada gravadora, Underground Quality, colocando seu primeiro passo no mapa da música internacional.

Escute o set maravilhoso de Kravitz no Time Warp 2018:

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Kaskade é o protagonista da festa de 3 anos do Laroc

Com muitos motivos para celebrar, o club traz ainda Bruno Martini, Viktor Mora e residentes. Confira todos os detalhes de uma das melhores opções para curtir o feriado.

O DJ-prodígio Benjamin Sallum lança set gravado direto de festival em Berlim

O DJ e produtor de 18 anos apresentou um set de house durante o Red Bull Music Festival alemão e já está disponível na Red Bull Radio

Entrevista - Binho Uckermann, o DJ de garra, agora em Miami

Leia na íntegra a entrevista exclusiva que realizamos com nosso novo correspondente em Miami, onde ele conta um pouco sobre história, carreira, planos futuros, e suas paixões.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...