keeping the vibe

> 16 DE DEZ 2017

Conhecido em todo Brasil por ter trabalhado com grandes artistas, o produtor Rick Bonadio detonou à versão eletrônica do Alok para a música “Pelados Em Santos”.

Rick que foi produtor dos Mamonas Assassinas, publicou sua opinião sobre o remix “Pelados em Santos” feita por Alok, em seu Twitter

“‪Alo Alok , no remix que você fez de Pelados em Santos dos Mamonas Assassinas o segundo acorde é um B menor e você colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado”, escreveu o produtor.

E ele não parou por aí…

Alok não deixou barato.
O DJ fez um vídeo em resposta ao produtor – mostrando que ele estava errado, e ainda ironizou, agradecendo “marketing” gratuito que Rick Bonadio fez pra ele, ao criar essa polêmica.

“Rick, obrigado pelo marketing. Ao invés de só ficar aí fazendo críticas destrutivas porque você não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente tem algo pra você ensinar pra gente e a gente tem muito o que ensinar para você também. Vem pra cá pra você dar uma atualizada” – completou o DJ

Ouça como ficou o remix

Categoria(s):

drops

Tags

,

VEJA TAMBÉM:

Tantša traz para SP, a lenda Laurent Garnier

Neste começo de 2018, um dos caras emblemáticos da Dance Music retorna ao Brasil após 10 anos de sua última apresentação.

11ª edição da Castor Branco reúne um lineup de peso em clima de Réveillon

Em clima de pré-Réveillon, a festa Castor Branco reúne gente bonita, amigos e música boa.

Illusionize - O super prodígio da música eletrônica

Um dos DJs e produtores mais promissores da atualidade, o 3º melhor DJ do Brasil, bateu um papo com a gente em uma entrevista exclusiva. Illusionize.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...