keeping the vibe

> 05 DE MAIO 2018

Daqueles DJs que ultrapassou várias gerações, dono de um enorme carisma, ele sempre esteve em ascensão, presente nas principais festas e clubs do Brasil — Robix nos deixou no dia 4 de Maio de 2018.

Com 33 anos de carreira Robix era a referência da musicalidade carioca, no Rio de Janeiro foi DJ residente por dois anos da The Week, durante seis anos comandou as pickups do tradicional club carioca Cine Ideal, animou as pistas das festas Let’s Go, All Right, R:Evolution, BITCH, fez apresentações memoráveis em diversas edições da Jukebox, atualmente Robix tinha residência na festa Joy.

Diversão garantida. Com ele a festa estava completa. Robix no line-up era sinônimo de festa boa. Ele era sucesso quando tocava num After, em um pistão para mais de duas mil pessoas… ou em uma “PVT’ com os amigos, não importava onde, ele fazia a pista dançar — E a pista dançava com gosto e a festa acontecia, aquele som alegre, pra cima, de qualidade, com informação musical, ele fazia o que um DJ em sua essência deve fazer.

Respeitado por onde passava, Robix ja levou seu som para o Chile, Peru, Estados Unidos, Pequim, Shanghai e Argentina, se apresentou com os principais DJs nacionais e internacionais, grande profissional, foi um dos nomes que mais contribuiu para cena que vivemos hoje.

A festa continua… A gente só tem a agradecer, os momentos, os sorrisos, e a boa música do eterno “mestre das pick-ups”, DJ Robix.


Ouça DJ Robix:

Categoria(s):

reviews

Tags


VEJA TAMBÉM:

Agência Haute Apresenta seu Novo Selo Cervejeiro e já com Cinco Edições Confirmadas

Notepe’ é o novo evento destinado aos amantes da ‘craft beer’ e terá sua primeira edição no dia 16 de junho, no Carburadores, na Mooca Com o intuito de [...]

2ª edição do Milkshake Festival Brasil vem com mais de 30 atrações

O maior festival de diversidade do mundo retorna a São Paulo com palco 100% de atrações nacionais, previsto para durar 16 horas.

Tokyo inaugura em edifício histórico de SP com festa assinada pelo DJ Marky

O lugar que é forte candidato a virar queridinho de São Paulo,  é um edifício de nove andares que reúne clube, karaokê, restaurante, bar e espaços para economia criativa, [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...