keeping the vibe

> 01 DE MAR 2018

Uma das festas mais incríveis do mundo está de volta ao Brasil, depois de fazer história com edições memoráveis, o Sensation desembarca novamente em São Paulo com o tema Rise, e a ousada ideia de mais que realizar um show fenomenal, desenhar uma edição inédita!

Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdam, mas em 2017, a Sensation ”despediu-se” por lá, na mensagem da festa com o tema “The Final”: era hora de dizer adeus! Não ao evento, claro, mas a esta exclusividade. Chegava o momento de dar mais um passo, e estrear o novo conceito no País que é do tamanho dos nossos sonhos. [veja abaixo o vídeo da despedida]

Um dos pilares que é forte característico da Sensation é o dress code, que pede ao público que vá vestido de branco. Todo mundo de branco traz uma atmosfera única para festa – Além do que, promove no público um cuidado especial em escolher seus loks; adentrar aquele ambiente deslumbrante com um verdadeiro oceano de gente feliz, vestida de branco, sentindo-se linda e leve, e fazer parte disso tudo… É sensacional

O palco Sensation tem a missão de deslumbrar: sua grandeza encanta nossa imaginação, com efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias e detalhes elaborados sob medida para desafiar nossos sentidos. Mágica tal, que somente vendo para crer.

A seleção de DJs está matadora, tem para todos os gostos.
“O line up foi selecionado cuidadosamente por uma equipe especializada, já que estes artistas estrearão mundialmente a edição RISE aqui no Brasil, ocasião especial e inédita mesmo para eles”, declara Viviane Pessoa, responsável pelo Marketing da Sensation.

Rise está relacionado a libertar-se das preocupações e limitações da vida diária, “deixar-se levar”, “entregar-se mais”, e “erguer-se acima de si mesmo” até alcançar um novo estado – de euforia e admiração, diante da grandiosidade do evento. Este show personifica conceitos como liberdade e renascimento, redescoberta. Delicado, transparente, de visão ampla e livre, o show tem a intenção de elevar nossos estados de consciência – e de vibração, expandindo a imaginação e aguçando todos os sentidos em uma experiência deslumbrante, onde milhares de pessoas vestidas de branco se tornam um só”, afirma.

Confira abaixo quem toca:

Mr White: “Se tem Sensation tem a lenda Mr. White”, afirma Michael Hekking, Diretor de Marketing da Sensation Internacional. “Para celebrar a première mundial de RISE, tema inédito em todo o mundo, o DJ residente também fará parte desta edição, já que ele é especialista em criar uma atmosfera perfeita, com muito subtle house vibes e tech-house grooves, e encanta e conquista mais e mais fãs a cada apresentação”, diz. Após viajar por diversos anos em tour com a Sensation pelo mundo inteiro, Mr. White conquistou uma legião de fãs internacionais. “Sua entrada no evento é um momento de grande expectativa, pois quem o conhece sabe que as próximas horas serão de uma performance impecável desta figura cheia de carisma e tão emblemática, pois afinal, ele personifica o “All White” da festa”, explica Hekking.

Bruno Martini: Segundo Viviane Pessoa, com diversos supersucessos internacionais, um nome que não poderia ser deixado de fora da seleção nacional de DJ’s é Bruno Martini. “Ele é considerado um dos talentos mais inovadores no cenário atual da e-music e seu debut com “Hear me Now” ultrapassou a marca dos 350 milhões de streaming sessions, esmagando números de artistas até então considerados imbatíveis. Alguns de seus singles mais recentes, mundialmente famosos, como “Never Let Me Go,” “Living On the Outside” e o melodioso “Sun Goes down” causam furor nas dancefloors do planeta, e Bruno Martini já está entre os nomes mais conhecidos em diversas plataformas de música e vídeo, tendo realizado parcerias de peso com artistas como Alok, Zeeba e o famoso Timbaland.

Lost Frequencies: com seu primeiro álbum lançado pelo respeitado label de Armin Van Buuren, Felix de Laet, a.k.a Lost Frequencies lançou diversas tracks que já estrearam em posições de destaque dos charts mundiais, consagrando-se como um dos principais nomes de talentos que a Bélgica já produziu. Já tendo alcançado status multi-platina em 7 países, o jovem DJ e produtor já marcou presença em diversos dos maiores nightclubs e festivais do planeta e seus fãs já justificaram o lançamento de turnês solo, invariavelmente elogiadas pelo público e pela crítica. Como destaque, podemos citar os remixes de Major Lazer, Justin Bieber & Mø’ que fizeram o artista ficar ainda mais reconhecido do que já era. Sua performance na Sensation SP promete ser melódica, dançante e muito envolvente – o que já pode ser visto pela reação nas redes sociais, de quem “não esperava por uma surpresa tão especial”.

Sunnery James & Ryan Marciano: A dupla de DJs já se apresentaram em uma edição passada do Sensation, na ocasião foi um sucesso, o retorno deles é muito aguardado entre os fãs de um bom deep e funky house. “O duo é irresistível! Basta colocá-los juntos na booth e a química é imediata. Eles adoram medir as reações e interagir espontaneamente com o público. Precisa dizer que eles também são melhores amigos? ”, afirma Viviane Pessoa. “Entre as inúmeras contribuições desse aclamado e querido duo para a indústria musical, vale citar a residência no internacionalmente conhecido club Hakkasan em Las Vegas, o print Sexy By Nature, o programa Essential Mix na BBC Radio 1, e diversos hits de sucesso como Red Moon, Come Follow e Tribeca ”, enfatiza Viviane Pessoa.
Sunnery James e Ryan Marciano continuam sua subida fulminante rumo ao topo, sem qualquer sinal de desaceleração. Sua arte só se aperfeiçoa com o passar do tempo, e eles seguem ousadamente explorando novos limites na house music, sem, entretanto, comprometer sua assinatura sexy sobre bases de sons tribais.15025509_10154795741661812_2259116780676408050_o

 

Fedde Le Grand: o holandês Fedde Le Grand [que já entrevistamos aqui], presença aclamada em Sensations pelo Globo e mundialmente famoso pelo seu hit “Keep on Rising”, tem uma associação sob medida com a temática que o Brasil recebe em caráter de première mundial inédita. Centenas de milhares de pessoas tiveram o privilégio de testemunhar as performances do Fedde Le Grand nos maiores festivais do planeta e nos maiores dancefloors de incontáveis nacionalidades. Um marco, uma inspiração e um pioneiro na área, ele lota pistas e possui um histórico brilhante em Sensations. Com ele no comando das pick-ups, é garantia de uma noite inesquecível.19983892_10155614345876812_5803877108341402458_o

 

Markus Schulz: um artista de destaque mundial [que também entrevistamos 😜], vem arrebatando o público nas maiores cidades do planeta, gerando conexões genuínas através de sua afinidade natural com os fãs. Apresenta mixes impecáveis, seleção musical afiada, e famosos e superdiversificados sets do começo ao fim (não é para qualquer!). “Sabemos que o público de SP vai recebê-lo em grande estilo, pois ele dominará o palco. Selecionamos um DJ incomparável, com uma visão musical inconfundível, para fechar a noite em grande estilo – será épico!”, complementa Viviane.20689500_10156163266284947_4278865424289236412_o

 

“Todos estarão unidos sob a mesma luz branca e sincronizados ao som da mesma música. Tudo trazido à vida por performers de alto padrão internacional, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, um verdadeiro convite para embarcar em uma aventura de elevação e deslumbre” destaca Marcelo Flores, que comanda a operação da Sensation no Brasil.

Podemos esperar um suntuoso palco para onde todos os olhos se voltarão, RISE marca o início de uma nova era, com set-up formato end-stage, levando um novo conceito e experiência visual para milhares de pessoas em todo o globo.

Dia 31 nos vemos na pista do Sensation Rise –  🎵 Rise, rise, rise… Keep on rising – And rise, rise, rise...🎵


Sensation The Brazilian Tour – Sensation RISE – São Paulo
31 de março de 2018 – 21h
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP
Ingressos para o evento disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Lollapalooza 2018 - O que Alok e "La Casa de Papel" tem em comum?

O duo sueco Galantis e o fenômeno nacional Alok participarão do festival - e aqui você confere os melhores vídeos e sets para arrasar!

Especial Lollapalooza - conheça a "Plutão já foi Planeta", umas das mais incríveis bandas da nova geração

A primeira matéria do especial traz o show completo da banda "Plutão ja foi Planeta" que se apresenta na sexta-feira 23.

Encerramento da temporada de verão traz Tchami +Malaa ao Laroc

Além do back2back inédito no Brasil, o sunset traz o grave de Illusionize, Gabe, Adriano Pagani, Jord e Silvio Soul.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...