keeping the vibe

> 11 DE MAIO 2017

Sven Vath. 52 anos. Mais de 30 anos de carreira. Dono da  label Cocoon que, lança e direciona a carreira de novos artistas. Sets de TRINTA HORAS de duração. E o nick “Papa Sven” não é a toa – a dedicação de mais da metade de sua vida foi voltada a fazer a cena underground tornar-se mundial, e o techno ser um dos segmentos mais atuais e fiéis as suas raízes. Essa introdução foi para você entender o que será o evento no Villa Lobos Warehouse em Sampa, que une passado, presente, e tendencias futuras.

Duas grandes empresas de música eletrônica do país, Plusnetwork e Entourage, se juntaram para produzir em São Paulo uma noite inteiramente dedicada ao long set de artistas internacionais, formato que desafia os padrões das festas atuais. Foram escaladas praticamente três gerações: Väth, DJ e produtor alemão nascido nos anos 60; Tale Of Us, dupla de 30 e poucos anos baseada em Berlim, acompanhados da alemã VAAL, que tem pouco mais de 20. A festa que, inusitadamente, uniu dois concorrentes do mercado de eventos, Entourage e Plusnetwork, ocorre no dia 12 de maio, a partir das 23h.

O canadense Carmine e o americano Matteo Conte Milleri, dupla que se conheceu em Milão  e lá formou o Tale Of Us, mas hoje vive na Alemanha, ficou no topo da categoria “Melhor DJ” pela revista britânica Mixmag em 2015. De lá pra cá vêm envolvendo pistas no mundo todo com seu techno emocional e autêntico. O duo possui um álbum, “Renaissance: The Mix Collection”, e o EP, “Conco”, ambos de 2013 e acaba de lançar “Endless”, um álbum bem atmosférico, de música eletrônica mais sombria e melódica, diferente do que se vê em sua performance de pista, revelando talento em facetas variadas dos mesmos artistas. Ano passado, os artistas lançaram o selo Afterlife (ou Afterlife Family), seguido da compilação “Realm of Consciousness”.

VAAL, por sua vez, é uma das principais artistas em ascensão na Alemanha, cuja música eletrônica tem inspiração em Theo Parrish, Vangelis e Moodymann, com composições que transmitem profundidade emocional e mesclam um pouco de dark wave, techno e até indie, numa comunhão entre solidão e pista. Sua primeira gig foi no Sonar Barcelona e logo em seguida passou a fazer parte da Afterlife Family, de Tale of Us.

Sven Väth & Tale Of Us @ Villa-Lobos Warehouse acontece na Sexta-feira, 12 de maio, a partir das 23h na Avenida Jaguaré, 1487, Jaguaré – SP

Vendas: https://www.eventbrite.com.br/e/sven-vath-tale-of-us-tickets-32595749765

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

DJ Meme - O maior nome da House Music no Brasil

Nós batemos um papo com o maior nome da house music brasileira - Vem ver a entrevista com o genial DJ Meme.

Erick Morillo comprova sucesso com retorno em long set ao Laroc Club

O que esperar de uma festa com Erick Morillo + DJ Meme no lineup (apenas)? Quem esteve ano passado quer voltar, e quem não esteve não pode perder!

LANÇAMENTO da super track "Could you be Loved" por Cedella Marley

A nova versão do clássico jamaicano em vocais femininos vêm com a mensagem e a iniciativa do empoderamento feminino.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

Comente

CONFIRA TAMBÉM...