keeping the vibe

> 12 DE DEZ 2016

No próximo sábado, dia 17 de dezembro, a Laroc Club realiza a última abertura do ano com apresentação exclusiva no Brasil do DJ e produtor Thomas Gold. O alemão será o responsável por inaugurar a segunda temporada de verão da Laroc, que vai até o dia 18 de março. Se você acompanha o Plugtronic a algum tempo, sabe que ele já é um nome conhecido a um bom tempo por nós – e claro que se você gosta de música eletrônica, também. Lembra de “Sing 2Me”? Esse foi um hino que todo mundo dançou em todas as pistas do planeta entre 2012 e 2013!

O DJ iniciou sua carreira em 2006, com suas primeiras produções focadas no trance. Hoje segue a linha do progressive e tech house e promete trazer novidades para o club.  O alemão é o responsável pelo remix de “Set Fire to The Rain” da cantora Adele, além de remixes para Lady Gaga e One Republic.

Com shows em festivais como Tomorrowland, Mysteryland, Coachella, Ultra e Electric Daisy Carnival, Gold se estabeleceu na cena global com um dos grandes artistas da Dance Music. Lançando seus hits através de selos como Spinnin’ Records, Armada, Revealed, Size, Toolroom e Axtone, Gold já foi headliner de noites em superclubs como Pacha, Ushuaia e Privilege. Para completar o line up, os DJs Adam Saville, (outra grande aposta do club, vindo diretamente de Londres), Bruno Martini, Viktor Mora, DOOZIE, Pic Schmitz e Renato Naya também comandam as pick ups. Ah, e ainda tem muito mais no verão do club!

15085739_1349063651784737_4747404263255586490_n

O Laroc Club tem sua proxima abertura marcada para o dia 17 de dezembro a partir das 16h na  Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP com venda online: tickets.laroc.club

 

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Electric Zoo Festival desembarca no Brasil em 2017

Mesclando elementos urbanos com a natureza, mais um mega festival chega ao Brasil em 2017 - Vem ver!

FTampa lança clipe para “Our way”

O DJ e produtor FTampa lançou seu novo clipe.  O vídeo da música “Our way” traz os vocais e composição da cantora Kamatos. A gravação foi realizada em São Paulo, com [...]

Antes, durante e depois da balada: Dicas fitness

Dicas de como curtir aquela balada, festinha, festival, after, enfim aquele rolê lokão e manter o shape em ordem!
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...