keeping the vibe

> 12 DE JUL 2018

Um dos festivais mais bacanas do mundo, chega ao Brasil trazido pela Entourage – O Time Warp Festival é um festival internacional de música eletrônica com base no techno, cuja primeira edição foi em 26 de novembro de 1994 na cidade de Ludwigshafen am Rhein, na Alemanha. Desde então, foi realizado entre uma e três vezes por ano em diferentes cidades da Alemanha. Em 2005 a primeira edição foi realizada fora daquele país, na República Tcheca, nos anos seguintes o festival se espalhou para vários países do mundo, como Itália, Holanda, Argentina e Estados Unidos.

O Time Warp Buenos Aires 2016 terminou com a morte de 5 jovens. Os testes toxicológicos revelaram o consumo de substâncias como o MDMA (ou ecstasy), metanfetaminas e outras.

Grandes nomes como Sven Väth, Chris Liebing, Carl Cox, Jamie Jones, Karotte, Kölsch, Laurent Garnier, Dubfire, Loco Dice, Luciano, Marco Carola já se apresentaram nas edições do festival.

O que esperar do Time Warp? Sons de alta qualidade, tecnologia de ponta e vibrações subterrâneas são o que diferencia o Time Warp. A autenticidade, a continuidade e a excelente conexão com o cenário são complementadas por uma programação caracterizada por sons underground.

A produção não busca o máximo de efeitos chamativos, mas concentra-se em uma simbiose perfeita entre som, luz e vídeo nos designs extraordinários do palco. O Time Warp cria um microcosmo para convidados e artistas, no qual a música e a euforia deslocam toda a noção de tempo.

“O Time Warp não é um festival, é uma rave e incorpora os valores originais da cena da música eletrônica. Da música à produção e ao público – tudo está interligado. Esse espírito é único em todo o mundo” comenta Laurent Garnier

A versão brasileira do festival acontece nos dias 2 e 3 de Novembro de 2018, e já é possível se cadastrar para a pré-venda através do site www.time-warp.de/brasil/tickets/index_eng.html

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

7ª edição da Ressonância acontece em agosto com uma seleção de grandes artistas

Sete artistas de diferentes nacionalidades estarão no line-up da sétima edição da Ressonância, que vai rolar no dia 25 de agosto em SP.

DJ e produtor Gezender lança seu terceiro EP, “Tantra”

O material foi produzido por Moebiius e conta com remixes de Blancah, Teto Preto e Tessuto

Agência Haute Apresenta seu Novo Selo Cervejeiro e já com Cinco Edições Confirmadas

Notepe’ é o novo evento destinado aos amantes da ‘craft beer’ e terá sua primeira edição no dia 16 de junho, no Carburadores, na Mooca Com o intuito de [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...