keeping the vibe

> 04 DE NOV 2019

Criada em outubro de 2017, a primeira edição da TOKKA recebeu 300 pessoas. Dois anos depois, a edição mais recente do evento, a TOKKA Festival, que rolou em junho deste ano, foi palco para cerca de quatro mil pessoas. Considerando a dificuldade de se consolidar no mercado de eventos do Brasil, a festa provou seu sucesso em um curto período de tempo, se estabelecendo hoje como a maior e melhor label de entretenimento do mercado LGBTQ+ do Brasil.

A TOKKA, com ares de festival, tem nova edição marcada para 9 de novembro no mais novo e moderno espaço de entretenimento de São Paulo, o Parque Estaiada. Um dos destaques da label está em cada vez mais trazer artistas de grande nome da cena eletrônica nacional para o line up do evento. Nesta data, um time de estrelas foi escalado: Pontifexx, Luan Poffo, Gudi, Gustavo Bezzi, Babi Deejay e o residente Lucas Rios.

65305306_1055273234669533_7217416580689297408_o

Ricardo Piovesan, um dos sócios do projeto, revela: “a próxima edição em São Paulo vai continuar com o ar de festival que a TOKKA vem procurando explorar, com diferentes momentos durante o evento. Vamos entregar a melhor experiência em entretenimento para o público LGBTQ+, reunindo música de qualidade, um mailing incrível (que é um dos fortes da label) e uma produção pra ninguém botar defeito. Algumas boas surpresas não estão descartadas nessa edição!”.

Inseridos na holding UMAUMA, um dos maiores players de entretenimento da América do Sul e produtora de eventos como Reveillon dos Milagres, Reveillon de Trancoso, Corona Sunstes e Budweiser Basement, tem como “irmã” a agência Haute tocando a produção da TOKKA, que surgiu com o objetivo de entregar a melhor experiência para o público LGBTQ+, com intuito de reunir grupos de amigos para celebrarem juntos a música, o amor e o respeito entre as pessoas. Em apenas dois anos, a festa vem crescendo em diversas esferas, como música, marca, mailing, locação e produção.

Depois de sete edições de sucesso, a label resolveu expandir o evento para mais quatro cidades do país, além de São Paulo, a festa passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e Campinas. A TOKKA Tropical Tour tem início em novembro e rola até janeiro de 2020.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Green Valley: 12 anos do clube que ajudou a moldar nossa cena eletrônica

A história de sucesso do Green Valley, clube que ajudou a moldar a cena eletrônica brasileira

Adriatique e Artbat em abertura histórica do Warung

A abertura de 01 de novembro conta com long sets dos dois protagonistas e tem tudo pra ser a melhor performance do ano.

DJ Dolores lança Recife - 19

Um dos mais inventivos produtores do Brasil, o DJ Dolores lança o projeto "Recife • 19"
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...