keeping the vibe

A partir das 14h do dia 20 de julho, ID&T e Plus Talent realizam no Parque Cândido Portinari – Anexo do Villa Lobos, em São Paulo, um evento de transmissão ao vivo do Tomorrowland, diretamente da Bélgica. O ano de 2014 marca os 10 anos do festival de música eletrônica e o Brasil faz parte de suas ações comemorativas, já que 1,4 milhões de brasileiros estão em suas redes online.

Durante cinco horas, em espaço aberto e gratuito, o público poderá conferir a magia do Tomorrowland e se sentir parte da sua história, acompanhando as apresentações de dois dos maiores DJs da atualidade, David Guetta e Steve Aoki, em um telão de 7×15 com cenografia no estilo característico do festival. A organização promete ainda algumas surpresas especiais durante o evento para aqueles que comparecerem.

Para participar, basta apresentar o convite no dia do evento, que pode ser adquirido gratuitamente através facebook – www.facebook.com/IDT.BR, a partir das 12h, do dia 14 de julho. Cada pessoa pode imprimir até quatro convites.

Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro ocasiões no festival de música eletrônica que acontece anualmente na cidade de Boom (a última em 2011). “Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Com mais de 20 anos como um verdadeiro profissional internacional, Marky é um dos DJs mais reverenciados em clubs e festivais de todo o mundo, tendo realizado cerca de 100 lançamentos em vários formatos, meios e gêneros, incluindo alguns remixes de alto nível para Everything But The Girl, Claude Von Stroke, Fatboy Slim e Deadmau5.

Tomorrowland é um grande festival de música eletrônica realizado na Bélgica. Ainda organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom (16 km ao sul de Antuérpia e 32 km ao norte de Bruxelas). O Tomorrowland começou em 2005 e tornou-se um dos festivais de música mais notáveis da atualidade??. Em 2013, aconteceu a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA)

Transmissão Tomorrowland 2014
Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos
Data: 20/07
Horário: das 14h às 19h

Programação:
14h – Abertura do evento Brasil
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki via satélite
19h – Encerramento

Entrada gratuita
Mais informações: brasil@id-t.com
End.: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa
Capacidade: 10 mil pessoas

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Steve Aoki traz "Aokify" numa pool party imperdível no Wet n' Wild SP

O DJ americano Steve Aoki, conhecido mundialmente por sua irreverência e inovação no conceito "show man", está de volta ao Brasil.

Brasil sediará o Tomorrowland na América do Sul

O festival de música eletrônica, que acontece há dez anos na Bélgica, realiza 1ª edição brasileira entre os dias 01 e 03 de maio de 2015, na cidade de Itu – São Paulo • [...]

P12 promove festival com os DJs internacionais Lovebirds e Robert Babicz

Serão 10 horas ininterruptas de Deep House no Analogic Deep Festival - Veja quem toca.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...