keeping the vibe

> 21 DE SET 2016

Já apresentamos, em linhas gerais, o UltraBrasil, festival de musica eletrônica programado para acontecer dias 14 e 15 no Rio de Janeiro. Agora, focado no MainStage, palco principal do evento, cujo investimento em tecnologia cenográfica e sonora são os mais altos, vamos mostrar alguns dos DJ’s que conhecemos, e fazemos questão de prestigiar durante o evento – vale conhecer, escutar novamente e claro, aumentar a expectativa!

Above & Beyond

Desde que pudemos ver, pela primeira vez, um show ao vivo do trio britânico (sim, são 3 caras, apesar de vermos apenas 2 no palco), ficamos estarrecidos. As fitinhas coloridas que são o logo significam a diversidade das culturas do planeta; e o nome, em tradução livre, quer dizer “Ao alto e avante”, bem sugestivo. Na ocasião, o convite foi para conhecermos a turnê “We are all we need”; e a grata surpresa ocorreu desde o inicio, quando notamos que a performance no show vai muito além de meia duzia de mixagens pré-formatadas – o espetáculo faz com que áudio e som tornem-se um só (esqueça o blá blá blá ao microfone) e ainda há o cuidado com a tradução do show, já que vários momentos o telão reproduziu palavras em português, o que é essencial para o entendimento do conceito total do evento. Parece algo simples, mas é o tipo de cuidado que raríssimos DJ’s e produtores de festas tem.

Músicos e instrumentistas que nasceram com o dom da coisa, venderam 12.000 ingressos em um único dia, tocaram em todos os melhores e maiores festivais do planeta, são referencia em trance, já tiveram astros de Hollywood babando por suas performances e atualmente se dedicam ao projeto acústico, na contramão do que nos fizeram conhecer-los – e sim, também é espetacular. Eles são figura antiga aqui no Brasil, e até tocaram na festa de reveillon nas areias de Copacabana. Fofos com os fãs, sempre escolhem alguém pra subir ao palco e compartilhar com eles os momentos incríveis no palco – estavamos na primeira edição do EDC Brasil, no fim do ano passado, quando vimos um casal se emocionar do lado direto das pick ups. E o momento que, com certeza você irá se arrepiar, será quando tocar “Sticky Fingers” – que a gente <3 de paixão!

Sunnery James & Ryan Marciano

Apesar de holandeses, reis das batidas tribais, existe ainda muita gente que, dentro da música eletrônica, não conhece a dupla, mas que nós do PLUG fazemos questão de acompanhar durante as vindas ao país. Já os vimos ao vivo no extinto “Skol Sensation”, e em abril desse ano, eles fizeram parte do primeiro “after hours” da historia do Tomorrowland onde, a uma da manhã, subiram ao palco com Armin Van Buuren, W&W e o “back 3 back” levou as 60.000 pessoas que lotavam a quente noite de sexta feira ao delírio na fazenda Maeda em SP. E, com certeza nós estávamos lá, colados na grade em frente à pick up.

O podcast “Sexy By Nature” (que também é o nome da tour que rodou todos os pontos mais desejados do verão europeu) é daqueles que sempre trazem a certeza de musica boa aos nossos ouvidos. Vale a pena master fincar os pés no mainstage durante o live act. Ah, nosso trabalho sempre é trazer informação, mas não temos como ignorar uma “fofoca” (rs): Sunnery James (a parte “cabeça raspada do duo) além de mega antenado nas tendencias fashion é casado “apenas” com uma das modelos mais lindas do planeta, a também holandesa e angel da Victoria Secrets Doutzen Kroes.

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Carl Cox e seu último capítulo no Space Ibiza

Foram 15 anos de história no comando da cabine mais respeitada do mundo contados em uma última apresentação com mais de 9 horas de duração do DJ Carl Cox!

FORBASS & TENDENCE comemora 5 anos de Drum & bass com o britânico DJ Fábio

A festa mais importante festa de Drum and bass de São Paulo celebra 5 anos de muito sucesso em um lineup matador. Confira!

White Party com Yves V em Sampa

O Residente do Tomorrowland Yves V vem a São Paulo em apresentação unica para a White Party da Deep Entertainment.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...