keeping the vibe

> 29 DE SET 2016

Agora que você já conhece a respeito do festival, e um pouco mais sobre o trabalho de Above & Beyond e Sunnery James & Ryan Marciano, a pauta é a ala nacional do festival. Afinal, nesse festival definitivamente é provado que sim, os melhores também falam português em alto e bom tom! E, se você não conhece algum deles, não sabe o que está perdendo. Vamos a alguns deles?

Vintage Culture

Lukas Ruiz, o nome atrás do mainstream Vintage Culture se tornou, mais do que um DJ produtor, uma marca de imenso sucesso. Dedicado especialmente ao deephouse, o talentoso Lukas é entusiasta dos hits 80’s que fizeram alguns de nós – e até nossos pais – dançarem; durante a primeira edição do Tomorrowland Brasil em 2015, no palco dos espelhos, fez uma multidão se amontoar debaixo de um sol de mais de 30 graus para escuta-lo tocar, e em seu set, Bete Balanço do Barão Vermelho numa roupagem super cool estava presente.

13659030_1136243769773198_4709333946624736686_n

Com a agenda lotada (inclusive para entrevistas), Vintage sabe que esse é seu momento – criou recentemente a serie de videos especiais “On the Road”, onde mostra os bastidores de suas gig’s, e a parte não tão glamurosa de ter escolhido sua profissão – muitas vezes sem descanso para coisas básicas como comer ou dormir durante as apresentações, estando inclusive em cidades diferentes em uma mesma noite; ou por exemplo quando foi selecionado para integrar o line up do Ultra Music Festival Miami (o maior e mais importante de toda cadeia “Ultra”) e não pode participar devido a complicações de uma caxumba que ele contraiu aos 45min do segundo tempo. Desse vez, ele abrilhantará a tarde de sábado, dia mais disputado pelos fãs do evento, e também o que mais apostamos. Recentemente lançou o clipe da track “Hollywood” (sim, você já escutou “Everybody look at hollywood, Doin’ it, doin’ it, doin’ it good) e é certeza de palco lotado no Ultra. Não duvide!

Ftampa

Felipe Tampa, o mortal que assina Ftampa é atualmente o mais global da safra da nova geração de DJ’s e produtores brazucas – ele foi chamado para criar um remix para a nova produção de Britney Spears, ta bom pra você? Claro que isso é resultado de muito trabalho, muita dedicação, atenção minuciosa aos detalhes, e uma excelente equipe de profissionais lhe assessorando nas mais diferentes áreas.

13432259_1102127793179317_3928409776893534671_n

Vivendo em Los Angeles, o mineiro de 29 anos conseguiu feitos que pouquíssimos Dj’s conseguem em toda a vida: ano passado foi uma das estrelas do filme “This is Tomorrow”, lançado em dezembro, do festival belga “Tomorrowland” (ele já tinha estrelado o palco principal do evento no Brasil) e, nesse ano foi o único brasileiro a integrar a edição belga, que conta com publico de 180.000 pessoas/ dia – após a apresentação foi ovacionado no club paulista Laroc, onde brilhou mais do que o DJ internacional contratado para a ocasião. Ainda lançou a música “Stay” que conta com os vocais de Amanda Wilson, e alcançou o primeiro lugar no Spotify nacional. Ftampa se apresenta na tarde de sexta-feira é com certeza é um nome que fara historia no evento.

Felguk

O duo carioca é presença constante em nossos reviews aqui no site – anos na estrada, e como sempre repetimos, eles estiveram no Tomorrowland belga numa época em que nenhum brasileiro via isso como realidade. Entusiastas do electro, a ultima vez que o vimos, no Fusion Stage da Tribe paulistana, fizeram a pista estremecer debaixo de uma tenda onde a temperatura exterior era de 0 (zeeeero) grau!

As tracks mais recentes do duo incluem um remix para “True Colors” da  Kesha, Hollywood, e o clipe de “This Life” com aquela vibe praiana carioca é 100% Brasil. Eles também se apresentam na tarde de sábado, no Main Stage, pouco antes do Vintage. Vale bem a pena!

Alok

Falar do brasiliense Alok Petrilho torna-se redundante em território nacional – ele com certeza é o que conquistou o maior número de fãs e admiradores de seu trabalho; prova disso é o inédito primeiro lugar como sendo o melhor DJ do país segundo votação popular pela DJ Mag em solo tupiniquim. Dono de um carisma único, o namorado de Romana Novais e filho dos criadores do Universo Paralelo (festival de sucesso na Bahia a muito tempo) é o nome também atras da potência “Brazilian Bass” – a última vez que o vimos, na festa de seu selo, fez uma apresentação icônica, e percebe-se que ele é a grande inspiração da nova geração da música eletrônica, que gira em torno dos 20 anos de idade.

13062328_1146975275358652_8293060680720193507_n

Diferente de Vintage, Alok concluiu sua apresentação no Ultra Music Festival Miami (com live streaming para todo o planeta), e consegue uma proeza para poucos hoje em dia – não é só disputado pelas maiores labels do planeta (a agenda internacional dele também é apertadíssima em 2016; atualmente suas gigs acontecem na China, com 5 apresentações marcadas em uma semana) mas ainda faz muito sucesso em festivais sertanejos (foi ele que fechou o Villa Mix Festival no Allianz Park em Sampa por exemplo, após um dia de sol a pino no gramado do estadio). O Dj apresenta-se na sexta-feira no Ultra Rio.

Os ingressos para o festival ainda estão disponíveis através do site bit.ly/PartiuUltraBrasil

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

Festival de Cultura Maker leva cerca de 40 oficinas ao Red Bull Station

Red Bull Station, no centro de SP recebe evento nos dias 14, 15 e 16 de outubro com o objetivo de fomentar o envolvimento entre fazedores e entusiastas do movimento maker

Haute abre temporada de Réveillon 2017 em Trancoso

Em uma semana intensa, cheia de festas, a agência Haute novamente vai agitar Trancoso neste Réveillon

UltraBrasil - Nova alteração do local do evento

O festival, que já foi embargado para realização no Aterro do Flamengo, sofre novo processo pelo Iphan. Saiba de todos os detalhes.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...