keeping the vibe

> 02 DE OUT 2016

14457488_1205319002864725_8736212193042226755_nA novela sobre o local de acontecimento do UltraBrasil parece não ter acabado. Após a confirmação inicial de que o evento aconteceria no Aterro do Flamengo em meados de março desse ano, e posterior alteração para a Quinta da Boa Vista, próximo ao Centro da capital carioca, novamente houve um novo embargo, dessa vez confirmado também pela pagina do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).

De acordo com o site O Globo, o instituto alega que “seriam prejudicadas a fauna, a flora, além do prédio do Museu Nacional e seu delicado acervo arqueológico, que ficariam expostos às vibrações do som”. Também de acordo com o site, os produtores de evento estão recorrendo da decisão, para que o festival aconteça.

As sugestões, em caso de alteração, são varias, porém quem já adquiriu os tickets e o pacote aéreo ou terrestre para o evento está mesmo é no sentimento de angustia, expectativa e ansiedade para confirmar se o local permanecerá o mesmo, ou se irá, por exemplo, para o Parque Olímpico. O festival ainda não se pronunciou oficialmente, somente através pelas redes sociais, onde diz que “As aprovações com os órgãos públicos fazem parte de um amplo processo e todas as medidas recursais estão sendo tomadas para que nos encontremos nos dias 14 e 15 de outubro”.

 


Acompanhe todas as novidades a respeito do festival em nosso site, ou pela redes sociais. Vale lembrar que os ingressos ainda estão disponíveis para compra através do link bit.ly/PartiuUltraBrasil

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

New Order está de volta ao Brasil

A lendária banda New Order, uma das mais importantes de todos os tempos, no rock e na música eletrônica, retorna ao Brasil para única apresentação.

Festival de Cultura Maker leva cerca de 40 oficinas ao Red Bull Station

Red Bull Station, no centro de SP recebe evento nos dias 14, 15 e 16 de outubro com o objetivo de fomentar o envolvimento entre fazedores e entusiastas do movimento maker

Haute abre temporada de Réveillon 2017 em Trancoso

Em uma semana intensa, cheia de festas, a agência Haute novamente vai agitar Trancoso neste Réveillon
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...