keeping the vibe

> 29 DE NOV 2017

A próxima abertura do Laroc Club não poderia ser mais especial – o retorno do prodígio Vintage Culture! A um ano atrás, o fenômeno das pistas Lukas Ruiz fazia sua estreia em um dos clubs mais charmosos do Brasil – nós, do PLUGtronic acompanhamos tudo o que aconteceu naquele dia: desde o pitstop do carro de Vintage na estrada, passando pela euforia da galera numa noite fria de primavera, o club lotado de gente bonita), cada acorde do warm-up que precedia a entrada, até a entrada triunfal da cenografia impecável – o hino “Sweet Disposition”, pirofagia, chuva de papel picado e três horas de set que passaram em segundos sob os nossos sentidos.

23916602_1743627912328307_7952174172474097857_o

Agora, nos preparamos para algo ainda maior e melhor. Anunciado em meados de outubro, após o lançamento da versão 2.0 do club que conta com projeto arquitetônico alemão, a atração nacional conseguiu uma marca inédita – esgotar os 5.000 ingressos (capacidade total do club) em 90 minutos em todos os canais de venda – SIM, TODOS! – disponíveis pontualmente a partir das 10 horas da manhã do último dia 20 de novembro. O resultado, claro, foi a polêmica. Gente comemorando que tinha conseguido o seu, gente reclamando que ficou sem, gente espertinha, gente eufórica, uma enxurrada com mais de 1.500 comentários após o anúncio de que não haveriam pontos de venda ou lotes extras. Quem conseguiu, conseguiu. Quem não conseguiu, vai ficar na vontade (não recomendamos a compra por fora – no ano passado vimos inúmeras reclamações de gente que foi enganada pois comprou os ingressos a valores absurdos e não entrou).

Para completar o line – e não menos importante – o duo Dashdot, que é a alcunha dos paulistas André Guarda e Felipe Flora, são outra coronhada em nossa nuca! Referências do deep house nacional, também são conhecidos na gringa, e foram mencionados pelo mexicano BPM festival como uma das melhores apresentações da edição de 2016, além de serem artistas talentosos na produção do conteúdo musical de sua vertente. Vale o play no superset com mais de 3 HORAS de duração:

Completam o line da ultima abertura de 2017 os dj’s Glen e Ronald. Se você quer saber tudo o que vai rolar, vale também dar uma passadinha no evento oficial do facebook. Para acessar, clique aqui. A próxima abertura ocorre dia 09 de dezembro (sábado) a partir das 16hs no club, localizado na Rod. Dom Pedro I, Km 116, em Valinhos.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

FTampa lança novo remix - Darts in the dark

A Sony Music acaba de lançar um novo remix produzido pelo DJ FTampa

Governo de Berlim investe 1 milhão de euros para apoiar casas noturnas

Em um esforço para proteger a economia da vida noturna da cidade, o governo de Berlim prometeu 1 milhão de euros para ajudar os clubes noturnos

Vergonha é não falar de Drogas

O PLUGtronic te convida a pensar sobre o tema da política de redução de danos como forma de prevenção. Dose certa é ter informação!"
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...