keeping the vibe

> 26 DE NOV 2019

Com sold out no primeiro dia, Vintage Culture retorna ao Laroc Club com duas noites seguidas em dezembro

A tradição continua, mas, em 2019, com uma novidade extra. Durante os últimos 3 anos, o Laroc Club encerrou sua agenda de aberturas com uma noite super especial. Vintage Culture fez história no clube com apresentações emblemáticas e SOLD OUTs em tempo recorde. Em 2019 não foi diferente, os ingressos esgotaram-se rapidamente.

Mas o Laroc escutou as preces dos fãs e resolveu abrir um outro dia extra para que mais pessoas possam ter a chance de viver esse momento único com Vintage no clube #25 do mundo. Sim, o Laroc abrirá no sábado, dia 07/12, como de praxe, mas também no domingo seguinte, dia 08/12.

Podemos esperar muita música de qualidade e convidados especiais. O que será que Luckas Ruiz está preparando para essa apresentação épica? A cada ano que passa, Vintage aumenta o número de horas de seu set no Laroc. Em 2016 foram mais de 5 horas para uma estreia inesquecível. Já em 2017, ele subiu para mais de 6 horas, batendo o recorde da casa. No ano passado, 2018, o set passou de 7 horas, mantendo a marca como set mais longo tocado no Laroc. Agora, somente os que já garantiram seu ingresso descobrirão o que lhes aguardam em 2019.

 

vintage-culture-laroc

O primeiro dia, 07 de dezembro, já está sold out, mas ainda restam ingressos para o segundo dia, 8 de dezembro, que devem acabar muito em breve. Por isso, adquira seu ingresso, clicando aqui.

 

 

A história do Laroc cresceu junto com Vintage. Tudo começou em 2015 com o lançamento das versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu. A partir daí, Luckas ganhou uma legião de fãs que o seguem Brasil afora. Em 2016, emplacou o seu remix de “Drinkee” para a dupla Sofi Tukker, lançado pela Ultra Music, na posição #4 do chart Dance do Beatport e, mesmo depois de um mês de lançamento, manteve-se no TOP 10 com a mesma. Mas foi com “Wild Kidz”, lançada pela Spinnin Records, que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A faixa entrou para o “Global Viral” do Spotify e recebeu suporte de Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt. Em dezembro desse mesmo ano nascia a tradição “Vintage no Laroc”.

vintage-culture-laroc-24

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Laroc Club apresenta NERVO e KVSH na primeira abertura de 2020

Logo no primeiro final de semana de 2020 o Laroc terá como atrações principais as incríveis irmãs NERVO e o brasileiro KVSH.

Começando 2020 em grande estilo: The Original Brazilian Pool Party

Aquela festa que todos esperam, tradição em todo dia 1º de Janeiro promete abrir os trabalhos de 2020 em grande estilo. The Original Brazilian Pool Party – A pool [...]

FESTA RAIO TRAZ MACEO PLEX COM EXCLUSIVIDADE A SP

A estreia da festa conta também com o egipcio Raxon, e o ultra hype Marcio Vermelho - saiba todos os detalhes e sets aqui.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...