keeping the vibe

> 02 DE SET 2019

Dessa vez, o evento que chega a uma das maiores metrópoles do planeta e agregando o maior público de todas as edições, as agências BeOn (que também foi a responsável pela brilhante vinda da Circoloco a cidade) e Kontrol apresentam a edição anual do Warung Tour em São Paulo. A vinda sempre é muito aguardada na cidade, especialmente pelo reconhecimento do club catarinense como um dos melhores em escala global devido ás escolhas acertadas na cena techno. Em 2019 a abertura acontece dia 11 de outubro, sexta-feira, e promete trazer a cena underground paulistana  a verdadeira essência musical do Templo durante as 14 horas de festa (para ingressos, clique aqui).

O line-up da 5ª edição do Warung Tour São Paulo oferece uma experiência ainda mais intensa e profunda, contando com uma das maiores lendas da história da música eletrônica, o norte-americano Green Velvet. A grande atração da noite é reconhecida nas ruas e casas noturnas de Chicago, sua cidade natal. Nascido no berço da House Music, o produtor sempre se inspirou nos sons que escutava durante a juventude na década de 80, moldando assim seu estilo de produção.

Engenheiro de som desde a adolescência, o espanhol Dennis Cruz começou a estudar música eletrônica aos 17 anos de idade. O produtor é um dos atuais expoentes da escola espanhola de tech house, que já revelou ao Cuartero, Hector Couto, Coyu, Miguel Bastida, Wade e Paco Osuna. Dentro da plataforma, Cruz tem sido um dos principais nomes de sucesso recentemente e conseguiu se destacar graças às suas produções suportadas pelos principais artistas do gênero. Seus conhecimentos adquiridos através dos inúmeros trabalhos como engenheiro de áudio para bandas de rock e produtores de hip hop contribuem para uma identidade fresca e atual.

Coyu, reconhecido no mundo da música por seus trabalhos e sua gravadora “Suara”, é dj, produtor e catalão. Hoje, um dos nomes mais requisitados da cena, chama atenção por ter criado um dos selos mais importantes do mundo do techno e da house music, a Suara alcançou o primeiro lugar no Beatport e no Resident Advisor diversas vezes, comprovando seu sucesso e corroborando seu talento.

A noite conta ainda com duas lendas da música eletrônica nacional. Repetindo um back 2 back de sucesso, o alemão D-Nox e o brasileiro Gabe dividem o palco em São Paulo. Christian Wedekind, mais conhecido como D-nox é um apaixonado pelo Brasil (há quem diga que ele já é local, rs). O artista divide sua residência entre Alemanha e Brasil, nação de sua esposa. Gabe é figura cativa das melhores festas, do tipo de artista que vale a pena assistir, não importa se você curte ou não o estilo. Um DJ que dispensa apresentações, com som único e marcante, Gabriel Serrasqueiro também é o nome de seu antigo projeto de PsyTrance, Wrecked Machines. Atualmente focado em seu projeto ao vivo, onde transmite seu talento como produtor com seu perfil dinâmico e técnicas de DJs precisas, que oferecem uma jornada potente e elegante entre o Techno e a House music.

 

 

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Armin Van Buuren lança o documentário "Mr Perfect"

Divido em 6 episódios, o astro conta sua trajetória desde a infância e os tempos difíceis, além do show completo "Armin Only" com mais de 3 horas de duração

Claptone faz sua estréia no Ame Club

O personagem enigmático por trás da máscara, globalmente conhecido pelo tech-house de primeira, faz seu debut dia 12 de outubro em Valinhos.

MKLA, a voz que seduziu o deephouse brazuca em entrevista exclusiva

A cantora que tem duas apresentações previstas para o Só Track Boa Festival em SP nos conta sobre sua carreira, e como a arte salvou e mudou sua vida.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...