Ultra Music Festival Brasil anuncia edição para 2023 e abertura da pré-venda de ingressos

O Ultra Brasil, extensão da marca global de festivais de música eletrônica Ultra Worldwide, anuncia retorno ao Brasil em 2023. A edição nacional desembarca pela primeira vez no Vale do Anhangabaú, localizado no Centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril. A pré-venda para ingressos Early Bird exige o pré-cadastro obrigatório no siteultrabrasil.com, entre os dias 30 de novembro, a partir das 18h, e 4 de dezembro, até 23h59.  

No dia 5 de dezembro, a partir das 12h, os ingressos Early Bird serão liberados para a compra mediante disponibilidade na ticketeria eventim.com.br/ultra-brasil, sendo necessário informar o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado. O pré-inscrição e o recebimento do código não garantem o direito de compra do Early Bird. Os ingressos para venda do público geral, sem a necessidade de pré-inscrição, ficarão disponíveis automaticamente logo após o lote de Early Bird esgotar.

Ultra Brasil contará com quatro mega palcos ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú, o cartão postal ao ar livre na capital paulistana conhecido por receber um grande volume de visitantes e eventos culturais diversos: o palco principal com atrações mainstream; o palco Resistance destinado à cena underground; o palco Worldwide com atrações e gêneros em ascensão de todo o mundo; e para finalizar o palco brasileiro, com artistas locais, reafirmando o compromisso do Ultra em abrir espaço e reconhecer o talento dos DJs brasileiros na cena eletrônica. A programação completa só será revelada a partir do próximo ano. 

Com sete edições anteriores já realizadas, o Ultra Brasil já reuniu mais de 300 mil pessoas em apresentações memoráveis de Swedish House Mafia, Carl Cox, Fatboy Slim, Alesso, Armin Van Buuren e David Guetta. O evento brasileiro é promovido pela 30E – Thirty Entertainment, que também assina a produção na América Latina do Resistance, marca de festival do Ultra focada na cena underground, junto com a BAN Music Worldwide, produtora de todos os Ultras Music Festival, do Road to Ultra, versão reduzida do festival com um único dia e palco, e do Resistance. 

O Ultra Brasil faz parte da família global do Ultra, que se consolida como a marca dos festivais de música eletrônica mais internacionais. Com eventos ativos em todos os seis continentes, incluindo o seu carro-chefe, o Ultra Music Festival em Miami, o festival global é conhecido por unir talentos da música eletrônica, tecnologia de ponta e produção em grande escala. 

Fique atento aos anúncios da programação no início de 2023: Instagram.com/UltraBrasilFacebook.com/UltraBrasil e Twitter.com/UltraBrasil


Ultra Brasil
Datas: 21 e 22 de abril de 2023
Local: Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo

Ingressos early bird: – 30 de novembro (a partir das 18h) e 4 de dezembro (até 23h59) | Pré-cadastro no https://ultrabrasil.com/– 5 de dezembro, a partir das 12h, sujeito à disponibilidade | Compra via  site oficial na ticketeria Eventim, informando o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado

Ingressos gerais, sem pré-cadastro: após o lote early bird esgotar